Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Comprar na PeuArt Ateliê Digital é simples, confiável, rápido e seguro! Nossos produtos são todos feitos por encomenda através de um pedido mínimo e personalizados de acordo com as suas preferências. Por isso, todas as encomendas tem um prazo de produção, que varia de acordo com o produto, a quantidade e a época do ano. Prazo e detalhes da produção: - Os prazos de produção estão descritos em cada produto e referem-se à confecção média após a aprovação da arte; produtos confeccionados em menor tempo serão enviados antes; - Todos os itens recebem uma personalização, especifique seus dados (nome (s), idade do aniversariante, data do evento e tipo do evento) no momento da compra, no campo: 'mensagem ao vendedor'; - Alguns itens podem ter detalhes alterados como cores das artes e fitas, caso queira algo específico para o seu evento, por favor, entre em contato! - Os convites podem ter as tag´s personalizadas com sua lista de convidados, neste caso, cobraremos uma taxa (R$ 20,00) para a personalização, solicite este serviço antes de finalizar o pagamento; - Caso nenhuma alteração seja solicitada no momento da compra produziremos o produto de acordo a imagem exposta; - Enviamos a arte para aprovação antes de iniciar a produção! Ao fechar a compra, fique atento aos nossos e-mails! - O prazo para alteração das artes ocorre entre 2 a 5 dias após a confirmação de pagamento do pedido; - Não enviamos as artes das embalagens de bichinhos para conferência, para agilizar a produção; - O tamanho de cada item é informado na descrição do produto. Caso deseje de um produto em outro tamanho, entre em contato conosco antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o novo valor para este produto. Quantidades mínimas: - Alguns produtos possuem quantidades mínimas para a compra! Caso o pedido seja fechado sem respeitar a quantidade mínima descrita, nós efetuaremos seu cancelamento; - Para as embalagens especiais (caixinhas de bichinhos) o pedido deverá respeitar a quantidade mínima de 20 unidades, podendo ter até 02 modelos diferentes. Por exemplo: 10 leões e 10 girafinhas. - Caso deseje comprar vários itens: após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte, para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja". Sobre o envio: - Não nos responsabilizamos por endereços errados, caso o produto volte deverá ser pago um novo frete; - Caberá ao cliente nos informar o seu endereço correto para a postagem. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos correios. Após o envio do código de rastreamento, os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos comprados. - Estaremos à disposição e oferecemos suporte para solucionar possíveis imprevistos. - Os prazos de entrega fornecidos pelo Correios referem-se aos dias úteis e começam a ser contados no dia seguinte ao da postagem! Fique atento aos feriados nacionais e/ou regionais durante os prazos. - Nossos pedidos são postados às quartas e sextas feiras, com exceção do Sedex, que será realizado todos os dias! - Pensando em questões ambientas, utilizamos embalagens recicladas para a postagem dos produtos! Trocas e devoluções: - Não realizamos a troca dos produtos que foram feitos por encomenda, por isso esclarecemos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. - O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito integralmente para início da produção. Em caso de desistência por parte do cliente, esse valor não será devolvido. - Todos os produtos são conferidos antes da postagem. - Caso o comprador receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato relatando o problema para solucionarmos em conjunto; - Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento. Todas nossas encomendas são enviadas com seguro para tentar diminuir qualquer tipo de transtorno. Meios de pagamento aceitos: - Trabalhamos com o Moip e Paypal; - Todos os ícones dos meios de pagamento estão disponíveis em nossa página inicial! - Pagamentos podem ser feitos através de depósito bancário, boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Prazos de resposta: - Todos os e-mails serão respondidos com prazo máximo de 48 horas; Prazo de cancelamento de pedidos: - Os pedidos realizados que não forem pagos até o dia 5 do mês seguinte, serão cancelados. - Se o comprador desejar o produto cancelado deverá realizar um novo pedido e efetuar o pagamento antes do próximo dia 05. Avaliações deverão ser tão somente justas, sem o intuito de prejudicar o vendedor, estamos aqui para te ajudar e isto é recíproco!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução