Políticas da loja
Você está adquirindo um produto artesanal , feito com material de excelente qualidade , além é claro, de muito carinho.
Fique à vontade para solicitar mais informações ou tirar dúvidas, iremos te responder o mais breve possível durante os 7 dias da semana!
O produto pode apresentar pequenas variações ( cor / modelo / tamanho / tecidos / aviamentos ) , porém, sempre manteremos a qualidade, beleza e características que o definem.
Os produtos customizados necessitam de cuidados especiais, lave à seco e não deixe de molho na água, para que não ocorra o descolamento do material.
Para alguns produtos, o prazo para produção e envio podem variar.
Confira o tamanho/medidas, antes de efetuar a compra, caso tenha alguma dúvida, entre em contato via CHAT antes do envio.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
A compensação do pagamento via boleto bancário ocorrerá em até 3 dias úteis ,pedidos com pagamentos via cartão de crédito são aprovados em até 48h ,lembrando que o crédito parcelado possui juros.
Caso o pagamento do pedido não seja efetuado dentro do período de 3 dias, o mesmo será cancelado.
Para produtos à Pronta Entrega, o envio ocorrerá em até 3 dias úteis após a comprovação de pagamento.
Fique atento à este prazo, tenha certeza de que atenderá sua necessidade.
O envio do produto será feito pelos Correios ou transportadora, e o prazo para entrega é informado no ato da compra.
Os Correios realizam duas tentativas de entrega na opção PAC e três tentativas na opção SEDEX, após as tentativas, se não for possível entregar o objeto, ocorrerá a devolução do mesmo ao remetente. Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete.
Não nos responsabilizamos por atrasos que sejam decorrentes de problemas com os Correios ou erros nas informações fornecidas pelo comprador ao Elo7. Sempre verifique seus dados de correspondência ( cadastro ) antes de efetuar a compra.
Caso ocorra extravio do pedido nos Correios, o ressarcimento poderá ser feito optando-se entre o valor do produto completo ou a requisição de um novo produto.
O comprador será reembolsado assim que o extravio for comprovado, por favor, aguarde o prazo de resposta dos Correios ( O prazo para o repasse Correios x Elo7 é de 20 à 40 dias após a resposta final dos Correios na reclamação). Ao receber sua encomenda, verifique a integridade da embalagem, caso esteja violada, recuse o recebimento, mas antes recolha as provas da irregularidade através de foto e comunique a recusa imediatamente à nossa loja, através do CHAT.
A desistência pode ser realizada em até 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Garantimos a troca em casos de defeitos de fabricação, desde que comprovados (todos os produtos são fotografados antes de saírem do Ateliê), neste caso, iremos arcar com as despesas do frete, mas caso a devolução ocorra por outros motivos, essa despesa será de responsabilidade do cliente.
Após a entrega, acesse nossa loja e confirme o recebimento, finalizando seu pedido, não esqueça de avaliar nosso atendimento e seguir nossa loja, essa interação é muit importante!
Para sugestões e reclamações, pedimos que entre em contato através do CHAT.
Não fornecemos outro meio de contato, são regras do ELO7, agradecemos a compreensão.
Boas Compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Você está adquirindo um produto artesanal , feito com material de excelente qualidade , além é claro, de muito carinho. Fique à vontade para solicitar mais informações ou tirar dúvidas, iremos te responder o mais breve possível durante os 7 dias da semana! O produto pode apresentar pequenas variações ( cor / modelo / tamanho / tecidos / aviamentos ) , porém, sempre manteremos a qualidade, beleza e características que o definem. Os produtos customizados necessitam de cuidados especiais, lave à seco e não deixe de molho na água, para que não ocorra o descolamento do material. Para alguns produtos, o prazo para produção e envio podem variar. Confira o tamanho/medidas, antes de efetuar a compra, caso tenha alguma dúvida, entre em contato via CHAT antes do envio. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. A compensação do pagamento via boleto bancário ocorrerá em até 3 dias úteis ,pedidos com pagamentos via cartão de crédito são aprovados em até 48h ,lembrando que o crédito parcelado possui juros. Caso o pagamento do pedido não seja efetuado dentro do período de 3 dias, o mesmo será cancelado. Para produtos à Pronta Entrega, o envio ocorrerá em até 3 dias úteis após a comprovação de pagamento. Fique atento à este prazo, tenha certeza de que atenderá sua necessidade. O envio do produto será feito pelos Correios ou transportadora, e o prazo para entrega é informado no ato da compra. Os Correios realizam duas tentativas de entrega na opção PAC e três tentativas na opção SEDEX, após as tentativas, se não for possível entregar o objeto, ocorrerá a devolução do mesmo ao remetente. Para um novo envio será cobrado um novo valor de frete. Não nos responsabilizamos por atrasos que sejam decorrentes de problemas com os Correios ou erros nas informações fornecidas pelo comprador ao Elo7. Sempre verifique seus dados de correspondência ( cadastro ) antes de efetuar a compra. Caso ocorra extravio do pedido nos Correios, o ressarcimento poderá ser feito optando-se entre o valor do produto completo ou a requisição de um novo produto. O comprador será reembolsado assim que o extravio for comprovado, por favor, aguarde o prazo de resposta dos Correios ( O prazo para o repasse Correios x Elo7 é de 20 à 40 dias após a resposta final dos Correios na reclamação). Ao receber sua encomenda, verifique a integridade da embalagem, caso esteja violada, recuse o recebimento, mas antes recolha as provas da irregularidade através de foto e comunique a recusa imediatamente à nossa loja, através do CHAT. A desistência pode ser realizada em até 7 dias corridos após a compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Garantimos a troca em casos de defeitos de fabricação, desde que comprovados (todos os produtos são fotografados antes de saírem do Ateliê), neste caso, iremos arcar com as despesas do frete, mas caso a devolução ocorra por outros motivos, essa despesa será de responsabilidade do cliente. Após a entrega, acesse nossa loja e confirme o recebimento, finalizando seu pedido, não esqueça de avaliar nosso atendimento e seguir nossa loja, essa interação é muit importante! Para sugestões e reclamações, pedimos que entre em contato através do CHAT. Não fornecemos outro meio de contato, são regras do ELO7, agradecemos a compreensão. Boas Compras!!!
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