Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao nosso ateliê!
Os produtos da Petit Blu são artesanais sendo cada peça exclusiva, confeccionada com muito carinho e amor, por isso podem apresentar variações individuais de cores, tamanhos e materiais, por isso torna cada peça única.
Trabalhamos com produtos de pronta entrega, por enquanto não trabalhamos com produtos sob encomenda.
Os pedidos serão efetuados e concluídos a partir do site Elo7 e somente por ele. A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar.
PARA FAZER UM PEDIDO:
O comprador deverá preencher corretamente o formulário de endereço no site Elo7: dados pessoais, endereço de residência, e-mail, telefone, endereço de entrega se for diferente do endereço de residência. Não nos responsabilizamos pelo não preenchimento correto dos dados de endereço de entrega. No caso de retorno dos produtos por erros nas informações fornecidas, todos os custos do reenvio será por conta do comprador.
FORMAS DE PAGAMENTO E FRETE:
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja: Boleto bancário e cartão de crédito. Caso o cliente não finalize a compra em até 3 dias uteis o pedido será cancelado. O cliente poderá efetuar a compra novamente caso o produto ainda esteja disponível para venda.
Nos preços das mercadorias não estão inclusos - custos de envio, o comprador pode calcular o valor do frete antes de fechar o pedido, este valor será calculado de acordo com o CEP de entrega. Após adicionar o produto ao carinho preencha o campo Cep para simular o frete e saber o valor exato da sua compra.
PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
A entrega expressa (SEDEX) é feita dentro do prazo de até 7 dias úteis e a entrega regular (PAC) pode chegar até 15 dias úteis para algumas regiões de acordo com o CEP de entrega.
A postagem do produto é feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para poder acompanhar a entrega do seu pedido, basta você clicar em "rastreando meu pedido", automaticamente será direcionado para a página de rastreamento dos correios.
Em caso de extravio, roubo de carga ou greve dos correios o cliente deverá entrar em contato com a loja que buscará resolver o problema da melhor forma possível. Nesse caso o valor poderá ser devolvido ao cliente conforme valor segurado.
VERIFICAÇÃO DA ENTREGA
Ao receber a mercadoria o cliente deve prestar atenção especial à embalagem e verificar se ela não foi danificada no transporte: embalagem e produto molhado, embalagem danificada por esmagamento, perfuração ou mesmo rasgada, deve-se ainda verificar se a embalagem com as mercadorias da loja está protegida com a fita adesiva da empresa. Caso a embalagem esteja com alguma das alterações citadas acima a mercadoria não deve ser recebida em hipótese alguma pelo comprador devendo o mesmo comunicar imediatamente (no mesmo dia) a loja sobre o ocorrido, para que a empresa junto ao comprador possa elaborar um protocolo de danos ao correio.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa política de devoluções tem como base o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Os produtos só podem ser devolvidos se acordado anteriormente. Lembrando que por causa da diferença de tonalidade nos monitores pode ocorrer variações nas cores dos produtos, que podem ficar com tonalidades mais claras ou mais escuras dependendo do seu monitor.
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e os custos de devolução das mercadorias em caso de desistência/arrependimento serão custeados pelo comprador.
A mercadoria deverá ser devolvida sem alterações, na embalagem original, para que possam ser revendidas. As mercadorias devolvidas devem ser protegidas contra danos durante o transporte. Não será aceita pela empresa a devolução de mercadorias que tenha sido alterada pelo comprador.
DEFEITOS
Em caso de mercadorias que não estejam em conformidade com a descrição do produto disponível na loja do Elo7 ou estejam com defeitos, o comprador deverá entrar em contato com a loja e relatar o ocorrido no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto entregue pelos correios.
Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Neste caso os custos de envio e reenvio de produtos será de responsabilidade da empresa.
Se o defeito for irrelevante (como costura torta) o que pode ocorrer em trabalhos manuais não será passível de troca nem descontos no produto.
APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Nos colocamos a sua disposição.
Petit Blu ateliê Feito para os pequenos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Petit Blu
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo ao nosso ateliê! Os produtos da Petit Blu são artesanais sendo cada peça exclusiva, confeccionada com muito carinho e amor, por isso podem apresentar variações individuais de cores, tamanhos e materiais, por isso torna cada peça única. Trabalhamos com produtos de pronta entrega, por enquanto não trabalhamos com produtos sob encomenda. Os pedidos serão efetuados e concluídos a partir do site Elo7 e somente por ele. A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar. PARA FAZER UM PEDIDO: O comprador deverá preencher corretamente o formulário de endereço no site Elo7: dados pessoais, endereço de residência, e-mail, telefone, endereço de entrega se for diferente do endereço de residência. Não nos responsabilizamos pelo não preenchimento correto dos dados de endereço de entrega. No caso de retorno dos produtos por erros nas informações fornecidas, todos os custos do reenvio será por conta do comprador. FORMAS DE PAGAMENTO E FRETE: Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja: Boleto bancário e cartão de crédito. Caso o cliente não finalize a compra em até 3 dias uteis o pedido será cancelado. O cliente poderá efetuar a compra novamente caso o produto ainda esteja disponível para venda. Nos preços das mercadorias não estão inclusos - custos de envio, o comprador pode calcular o valor do frete antes de fechar o pedido, este valor será calculado de acordo com o CEP de entrega. Após adicionar o produto ao carinho preencha o campo Cep para simular o frete e saber o valor exato da sua compra. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS A entrega expressa (SEDEX) é feita dentro do prazo de até 7 dias úteis e a entrega regular (PAC) pode chegar até 15 dias úteis para algumas regiões de acordo com o CEP de entrega. A postagem do produto é feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para poder acompanhar a entrega do seu pedido, basta você clicar em "rastreando meu pedido", automaticamente será direcionado para a página de rastreamento dos correios. Em caso de extravio, roubo de carga ou greve dos correios o cliente deverá entrar em contato com a loja que buscará resolver o problema da melhor forma possível. Nesse caso o valor poderá ser devolvido ao cliente conforme valor segurado. VERIFICAÇÃO DA ENTREGA Ao receber a mercadoria o cliente deve prestar atenção especial à embalagem e verificar se ela não foi danificada no transporte: embalagem e produto molhado, embalagem danificada por esmagamento, perfuração ou mesmo rasgada, deve-se ainda verificar se a embalagem com as mercadorias da loja está protegida com a fita adesiva da empresa. Caso a embalagem esteja com alguma das alterações citadas acima a mercadoria não deve ser recebida em hipótese alguma pelo comprador devendo o mesmo comunicar imediatamente (no mesmo dia) a loja sobre o ocorrido, para que a empresa junto ao comprador possa elaborar um protocolo de danos ao correio. TROCA E DEVOLUÇÃO Nossa política de devoluções tem como base o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Os produtos só podem ser devolvidos se acordado anteriormente. Lembrando que por causa da diferença de tonalidade nos monitores pode ocorrer variações nas cores dos produtos, que podem ficar com tonalidades mais claras ou mais escuras dependendo do seu monitor. A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e os custos de devolução das mercadorias em caso de desistência/arrependimento serão custeados pelo comprador. A mercadoria deverá ser devolvida sem alterações, na embalagem original, para que possam ser revendidas. As mercadorias devolvidas devem ser protegidas contra danos durante o transporte. Não será aceita pela empresa a devolução de mercadorias que tenha sido alterada pelo comprador. DEFEITOS Em caso de mercadorias que não estejam em conformidade com a descrição do produto disponível na loja do Elo7 ou estejam com defeitos, o comprador deverá entrar em contato com a loja e relatar o ocorrido no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto entregue pelos correios. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Neste caso os custos de envio e reenvio de produtos será de responsabilidade da empresa. Se o defeito for irrelevante (como costura torta) o que pode ocorrer em trabalhos manuais não será passível de troca nem descontos no produto. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Nos colocamos a sua disposição. Petit Blu ateliê Feito para os pequenos!
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