Políticas da loja
SEJAM BEM VINDOS AO ATELIÊ PETIT ART
Leiam com atenção as informações abaixo antes de realizarem suas compras
**Ao realizar a compra**
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
** Tempo de Resposta**
Devido ao fluxo de perguntas ser muito grande, pode acontecer de e-mails e mensagens serem respondidos em até 24 horas. Não deixamos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você.
**PRODUTOS**
Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Alguns tecidos podem sofrer uma pequena alteração na cor de acordo com a remessa do produto.
Atenção, as peças de resina e MDF não são fabricadas por nós, elas são feitas artesanalmente e podem apresentar pequenas ondulações e etc. Esclareça suas dúvidas antes de comprar.
Cuidados que devem ser tomados com as peças:
Cremes, óleos, perfumes e cosméticos podem danificar sua peça. Ao usar estes produtos, espere que eles sequem na pele antes de usar a peça.
Evite o contato da sua peça com água e produtos químicos. Evite também o atrito entre peças diferentes.
Limpe suas peças sempre com um paninho seco e guarde-as separadinhas, ao abrigo da luz.
Cuidados com produtos feitos à mão:
Produtos artesanais possuem características especiais, como o cuidado com que são feitos, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles.
Não deixe o produto exposto ao sol;
Evite movimentos bruscos;
**PRODUTOS SOB ENCOMENDA**
Os prazos variam de 5 dias a 12 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Os encaixes na produção devem ser combinados antes do pagamento.
**PEDIDOS**
Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido.
Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores.
Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido.
Solicitamos ler atentamente a descrição do produto.
**PAGAMENTO**
O pedido será cancelado pelo vendedor caso não seja efetuado o pagamento em até 3 (três) dias uteis.
**CALCULO DO FRETE**
O valor do frete é calculado automaticamente pelo Elo7, de acordo com a opção escolhida (PAC ou SEDEX). Devido as mudanças recentes em relação a cobrança de frete, os valores podem sofrer variações para mais ou para menos em relação a cotação realizada no dia até a data do pagamento do pedido.
**ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES**
Prazo de entrega dos Correios:
Atrasos - A Petit Art Ateliê não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.
Avarias no transporte:
Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo:
Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução.
Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo.
Os Correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega.
Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas ( de acordo com a disponibilidade do estoque).
Observação:
Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros a NÃO RECEBER caixas muito danificadas.
Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado.
Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata (de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete.
Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto.
Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são o mais próximo possível das fotos. No caso de devolução, o frete será por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as dúvidas antes de comprar. Não aceitaremos devolução de produtos personalizados, por isso mais uma vez pedimos esclarecer todas as duvidas e ter certeza da compra antes de pagar.
Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nossos trabalhos.
Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e realizarem as suas compras.
Estamoss à disposição!
Atenciosamente
Ateliê Petit Art
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Petit Art Ateliê
SobrePolíticas da loja
SEJAM BEM VINDOS AO ATELIÊ PETIT ART Leiam com atenção as informações abaixo antes de realizarem suas compras **Ao realizar a compra** Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: ** Tempo de Resposta** Devido ao fluxo de perguntas ser muito grande, pode acontecer de e-mails e mensagens serem respondidos em até 24 horas. Não deixamos nenhum cliente sem resposta, logo entraremos em contato com você. **PRODUTOS** Nossos produtos são feitos com matéria prima de primeira qualidade. Alguns tecidos podem sofrer uma pequena alteração na cor de acordo com a remessa do produto. Atenção, as peças de resina e MDF não são fabricadas por nós, elas são feitas artesanalmente e podem apresentar pequenas ondulações e etc. Esclareça suas dúvidas antes de comprar. Cuidados que devem ser tomados com as peças: Cremes, óleos, perfumes e cosméticos podem danificar sua peça. Ao usar estes produtos, espere que eles sequem na pele antes de usar a peça. Evite o contato da sua peça com água e produtos químicos. Evite também o atrito entre peças diferentes. Limpe suas peças sempre com um paninho seco e guarde-as separadinhas, ao abrigo da luz. Cuidados com produtos feitos à mão: Produtos artesanais possuem características especiais, como o cuidado com que são feitos, o que exige que você siga algumas dicas para cuidar deles. Não deixe o produto exposto ao sol; Evite movimentos bruscos; **PRODUTOS SOB ENCOMENDA** Os prazos variam de 5 dias a 12 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Os encaixes na produção devem ser combinados antes do pagamento. **PEDIDOS** Solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido. Em caso de urgência, por favor, consulte sobre a possibilidade de prazos menores. Importante: Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. **PAGAMENTO** O pedido será cancelado pelo vendedor caso não seja efetuado o pagamento em até 3 (três) dias uteis. **CALCULO DO FRETE** O valor do frete é calculado automaticamente pelo Elo7, de acordo com a opção escolhida (PAC ou SEDEX). Devido as mudanças recentes em relação a cobrança de frete, os valores podem sofrer variações para mais ou para menos em relação a cotação realizada no dia até a data do pagamento do pedido. **ENVIO/SEGURO/TROCA/DEVOLUÇÕES** Prazo de entrega dos Correios: Atrasos - A Petit Art Ateliê não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. Avarias no transporte: Pagamos seguro pelos envios e para que possíveis avarias no transporte sejam rapidamente resolvidas, pedimos seguir o procedimento abaixo: Pedidos personalizados ou feitos sob medida, não serão passíveis de devolução. Em caso de recebimento de caixa ABERTA ou DANIFICADA, é necessário verificar o conteúdo da caixa na presença do entregador para que uma reclamação possa ser registrada pelo mesmo. Os Correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro e as peças danificadas na entrega, serão rapidamente reenviadas ( de acordo com a disponibilidade do estoque). Observação: Em caso de condomínios em que o material será recebido na portaria, solicitamos instruir ao porteiros a NÃO RECEBER caixas muito danificadas. Caso tenha sido recebido na portaria sem possibilidade de conferência e registro da avaria junto ao entregador, vamos pedir que o prejuízo seja dividido entre comprador e vendedor uma vez que o seguro pago, não poderá ser acionado. Nós iremos nos responsabilizar pela reposição imediata (de acordo com a disponibilidade) dos produtos danificados e o comprador ajudará arcando com os custos do frete. Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Atenção: O Elo7 não trabalha com logística reversa, nossos produtos são o mais próximo possível das fotos. No caso de devolução, o frete será por conta do comprador, pois estamos a disposição para esclarecer todas as dúvidas antes de comprar. Não aceitaremos devolução de produtos personalizados, por isso mais uma vez pedimos esclarecer todas as duvidas e ter certeza da compra antes de pagar. Esperamos que gostem dos nossos produtos e se apaixonem por nossos trabalhos. Fiquem à vontade para conhecer nossos produtos e realizarem as suas compras. Estamoss à disposição! Atenciosamente Ateliê Petit Art
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução