Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Dias de Postagem A loja reserva a possibilidade de até 2 dias úteis para postagem dos produtos. Como funciona a devolução? Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse por qualquer um dos meios de contato fornecidos pelo site no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. As custas do reenvio fica por conta do cliente que optar pela devolução. Como funciona a troca? A Pethouse efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Pethouse por qualquer um dos meios de contato que o site oferece e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra b) Troca por outro produto disponível na Pethouse, do mesmo valor do produto adquirido; Não inclui custos de reenvio. c) Não inclui frete de reenvio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução