Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossos vestidos são customizados e seguem de acordo com a foto do modelo escolhido. Não esqueça de encaminhar a numeração escolhida e confirmar o tamanho disponível em estoque antes da compra. Só trabalhamos com produtos prontos para entrega devido ao tempo de preparo da customização de cintos e bordados. Não compre sem antes confirmar o estoque com vendedor. Procedimentos para troca: TROCAMOS QUALQUER PRODUTO, em até 7 dias corridos após o recebimento do cliente. O valor do frete é pago pelo cliente, .elo7 não disponibiliza etiqueta de troca, a mesma é com custos pelo comprador. Custeamos a segunda etiqueta, a da troca. Todas as medidas dos modelos estão junto as fotos, medindo a criança corretamente não terá necessidade de troca. Em caso de Devolução: Devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do cliente. Custeamos a etiqueta em apenas caso de defeito de fabricação* 1) Entre em contato conosco solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da substituição. AGUARDE A RESPOSTA DO E-MAIL com as informações de como proceder. O endereço de troca é diferente do endereço do envio, a loja de recebimento de trocas fica localizada no Rio de janeiro. 2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada. O tamanho da caixa utilizada deve ser, no máximo, o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete dependerá do volume do pacote. 3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s). Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados EM ATÉ 24H ÚTEIS. VERIFIQUE AS MEDIDAS CORRETAS ANTES DE REALIZAR A COMPRA. Imagens meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto. Preços válidos para compras na internet. Em caso de divergência, o preço válido será sempre aquele gerado na "sacola de compras". Prazos de Entrega: Utilizamos o sistema de entrega do ELO7, todas as modalidades e prazos são informados automaticamente pelo sistema do próprio ELO7, NÃO cabendo a Petecolá Moda Kids as responsabilidades por ATRASOS nas entregas realizadas pelo Correios, somente a postagem na data combinada. Pedidos sem sucesso na entrega, com endereços incorretos, ausência de pessoas para recebimento, não são de responsabilidade da loja. ATENÇÃO: ANTES DE REALIZAR A COMPRA VERIFIQUE SE HÁ GRANDES INCIDENTES DE ATRASOS NAS ENTREGAS NA SUA REGIÃO, ASSIM VOCÊ ANTECIPA AO MÁXIMO SUA COMPRA E EVITA PROBLEMAS FUTUROS. Em algumas regiões há atrasos na entrega pela modalidade "PAC" dos Correios, fique atenta, pois NÃO nos responsabilizamos por atrasos nas entregas realizadas pelos Correios. OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto. Qualquer dúvida entre em contato conosco. A Petecolá é uma loja 100% On-line. Não temos loja física. ******** SUGERIMOS QUE SÓ EFETUE A COMPRA SE CONCORDAR COM TODAS AS NOSSAS POLÍTICAS. ********

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução