Políticas da loja
Vou contar como é a nossa estrutura comercial!
Para conseguir efetuar a compra, terá que fazer os seguintes passos:
1- Ter cadastro no Elo 7.
É rápido e fácil! Você só precisará informar o nome e endereço.
2- Faça seu pedido.
Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto";
Informe a quantidade. Se deseja também comprar outro produto da nossa loja, clique em "Escolher outros produtos" na parte inferior esquerda.
3- Informe e escolha o frete.
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda;
Escolha o frete de sua preferência.
Lembre-se dos prazos dos Correios
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega;
SEDEX/e-SEDEX: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
4- Tire suas dúvidas.
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo "Mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
5- Efetue o pagamento.
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
BOLETO BANCÁRIO => neste pagamento, é só imprimir o boleto e efetuar o pagamento nas agências bancárias, lotéricas ou on-line. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis.
SALDO MOIP => esta opção esta disponível para quem possui login no sistema de Pagamento MOIP. O sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
CARTÃO DE CRÉDITO => as bandeiras aceitas em nossa loja são: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB e HIPERCARD. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequeno juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. O sistema confirma o pagamento automaticamente, caso a compra esteja em um nome e o cartão de crédito em outro, a operadora pode demorar na confirmação.
6- Prazo de recebimento do produto.
Na descrição do produto sempre informamos o prazo de postagem;
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e lavar ao correio;
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção é informado no produto e pode ser encaminhado antes do final desse prazo.
7- Após receber o produto, deixe uma avaliação.
Sua avaliação é realmente importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
PRIMEIRO: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
SEGUNDO; sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
8- Troca e devolução.
A desistência / arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente;
O valor pago do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente;
Embalagem aberta ou avariada: por favor, NÃO RECEBA a entrega dos Correios nesta hipótese ou em desacordo com o pedido é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento ou não. Para que possamos efetuar a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
9- Dúvida?
Clique em "CONTATAR O VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/Papelencantadodf
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pétalas Encantadas
SobrePolíticas da loja
Vou contar como é a nossa estrutura comercial! Para conseguir efetuar a compra, terá que fazer os seguintes passos: 1- Ter cadastro no Elo 7. É rápido e fácil! Você só precisará informar o nome e endereço. 2- Faça seu pedido. Na página do produto que você deseja, clique em "Comprar este produto"; Informe a quantidade. Se deseja também comprar outro produto da nossa loja, clique em "Escolher outros produtos" na parte inferior esquerda. 3- Informe e escolha o frete. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda; Escolha o frete de sua preferência. Lembre-se dos prazos dos Correios PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega; SEDEX/e-SEDEX: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4- Tire suas dúvidas. A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo "Mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. 5- Efetue o pagamento. Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: BOLETO BANCÁRIO => neste pagamento, é só imprimir o boleto e efetuar o pagamento nas agências bancárias, lotéricas ou on-line. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis. SALDO MOIP => esta opção esta disponível para quem possui login no sistema de Pagamento MOIP. O sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. CARTÃO DE CRÉDITO => as bandeiras aceitas em nossa loja são: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB e HIPERCARD. No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequeno juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. O sistema confirma o pagamento automaticamente, caso a compra esteja em um nome e o cartão de crédito em outro, a operadora pode demorar na confirmação. 6- Prazo de recebimento do produto. Na descrição do produto sempre informamos o prazo de postagem; Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e lavar ao correio; Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção é informado no produto e pode ser encaminhado antes do final desse prazo. 7- Após receber o produto, deixe uma avaliação. Sua avaliação é realmente importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: PRIMEIRO: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! SEGUNDO; sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! 8- Troca e devolução. A desistência / arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; O valor pago do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; Embalagem aberta ou avariada: por favor, NÃO RECEBA a entrega dos Correios nesta hipótese ou em desacordo com o pedido é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento ou não. Para que possamos efetuar a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9- Dúvida? Clique em "CONTATAR O VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/Papelencantadodf
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução