Políticas da loja
Que coisa boa ter você na nossa loja!
Para que tudo corra certinho na sua compra, apresentamos aqui a nossa política.
- Prazo de produção e envio: Cada produto possui um prazo específico de produção e envio. Tenha atenção aos prazos para que chegue na data de que precisa, considerando também a data de envio estabelecida por parte da transportadora.
- Política de personalização:
Para itens feitos sob encomenda, a personalização estará incluída no próprio produto. Sendo assim, podemos eventualmente entrar em contato para checar medidas e cores do produto em confecção.
Se quiser personalizar também para presente, como cartões ou embalagens especiais, vamos conversar para deixar tudo de acordo com o seu gosto. Dependendo da personalização extra, pode haver acréscimo no preço final ou, em casos extraordinários, impedimento de envio por políticas dos Correios.
- Reservas e desistências:
Não aceitamos reservas de produtos, já que isso impede a venda para outros clientes. Para evitar esse tipo de transtorno, por favor, verifique a disponibilidade dos itens em exibição.
Os itens feitos sob encomenda podem ter desistência somente até 24h depois do pagamento. Após esse prazo, o material gasto e tempo de confecção continuarão a ser cobrados e o produto será enviado normalmente. Neste caso, não aceitaremos devolução.
- Trocas e devoluções:
Somente aceitaremos trocas de itens de vitrine no caso de troca de cor ou tamanho, se estiverem disponíveis. Se não, a troca não será feita. Não podemos confeccionar outro produto somente para atender à troca de cor ou tamanho. Por favor, verifique com cuidado o que realmente quer comprar.
A devolução de um produto acontecerá somente em caso de defeito de confecção, que deverá ser demonstrado por fotos e/ou vídeo do produto. Se for constatado que o produto realmente tem um defeito de confecção, aceitamos a devolução. Haverá a devolução do pagamento do produto e do frete de envio via ELO 7. Quando recebermos o produto defeituoso, haverá um PIX de ressarcimento do frete pago pelo cliente para a loja.
- Prazo para concretização (pagamento) do pedido:
Pedimos que o pagamento seja feito dentro de 12 horas, para que seja enviado e/ou confeccionado. Antes do pagamento, nada será enviado ou confeccionado.
- Prazo de resposta e atualização dos pedidos:
É uma alegria ter você como cliente! Sendo assim, as respostas e atualizações sobre seu produto serão sempre rápidas, e atrasos da nossa parte em relação a isso serão devidamente explicados.
- Meios de pagamento:
Para todas as formas de pagamento aceitas, a conta que aparecerá estará em nome de Nicole Sigaud.
- Garantia e outros esclarecimentos:
Garantimos um alto nível de excelência na confecção dos produtos, bem como no tipo de material anunciado. Por exemplo, se um produto é feito de seda, é seda verdadeira 100% e não viscose ou mescla; o linho 100% será sempre importado, uma vez que não há produção dessa fibra no território nacional. Não usamos substitutos, como rami.
Todo o material é discriminado exatamente como é, por respeito a você. O envio é feito em embalagens adequadas e os produtos são previamente higienizados. Para que não haja risco de alergias e manchas nos produtos, não será usado amaciante em nenhuma peça de fibra, nem aromatizantes de embalagens.
Todas as peças de uso religioso ou espiritualista são feitas com o máximo de cuidado e respeito, e seguimos todas as especificações de encomendas à risca.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pessoas de Fibra ®
SobrePolíticas da loja
Que coisa boa ter você na nossa loja! Para que tudo corra certinho na sua compra, apresentamos aqui a nossa política. - Prazo de produção e envio: Cada produto possui um prazo específico de produção e envio. Tenha atenção aos prazos para que chegue na data de que precisa, considerando também a data de envio estabelecida por parte da transportadora. - Política de personalização: Para itens feitos sob encomenda, a personalização estará incluída no próprio produto. Sendo assim, podemos eventualmente entrar em contato para checar medidas e cores do produto em confecção. Se quiser personalizar também para presente, como cartões ou embalagens especiais, vamos conversar para deixar tudo de acordo com o seu gosto. Dependendo da personalização extra, pode haver acréscimo no preço final ou, em casos extraordinários, impedimento de envio por políticas dos Correios. - Reservas e desistências: Não aceitamos reservas de produtos, já que isso impede a venda para outros clientes. Para evitar esse tipo de transtorno, por favor, verifique a disponibilidade dos itens em exibição. Os itens feitos sob encomenda podem ter desistência somente até 24h depois do pagamento. Após esse prazo, o material gasto e tempo de confecção continuarão a ser cobrados e o produto será enviado normalmente. Neste caso, não aceitaremos devolução. - Trocas e devoluções: Somente aceitaremos trocas de itens de vitrine no caso de troca de cor ou tamanho, se estiverem disponíveis. Se não, a troca não será feita. Não podemos confeccionar outro produto somente para atender à troca de cor ou tamanho. Por favor, verifique com cuidado o que realmente quer comprar. A devolução de um produto acontecerá somente em caso de defeito de confecção, que deverá ser demonstrado por fotos e/ou vídeo do produto. Se for constatado que o produto realmente tem um defeito de confecção, aceitamos a devolução. Haverá a devolução do pagamento do produto e do frete de envio via ELO 7. Quando recebermos o produto defeituoso, haverá um PIX de ressarcimento do frete pago pelo cliente para a loja. - Prazo para concretização (pagamento) do pedido: Pedimos que o pagamento seja feito dentro de 12 horas, para que seja enviado e/ou confeccionado. Antes do pagamento, nada será enviado ou confeccionado. - Prazo de resposta e atualização dos pedidos: É uma alegria ter você como cliente! Sendo assim, as respostas e atualizações sobre seu produto serão sempre rápidas, e atrasos da nossa parte em relação a isso serão devidamente explicados. - Meios de pagamento: Para todas as formas de pagamento aceitas, a conta que aparecerá estará em nome de Nicole Sigaud. - Garantia e outros esclarecimentos: Garantimos um alto nível de excelência na confecção dos produtos, bem como no tipo de material anunciado. Por exemplo, se um produto é feito de seda, é seda verdadeira 100% e não viscose ou mescla; o linho 100% será sempre importado, uma vez que não há produção dessa fibra no território nacional. Não usamos substitutos, como rami. Todo o material é discriminado exatamente como é, por respeito a você. O envio é feito em embalagens adequadas e os produtos são previamente higienizados. Para que não haja risco de alergias e manchas nos produtos, não será usado amaciante em nenhuma peça de fibra, nem aromatizantes de embalagens. Todas as peças de uso religioso ou espiritualista são feitas com o máximo de cuidado e respeito, e seguimos todas as especificações de encomendas à risca.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução