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1. CRIAÇÃO DE ARTES 1.1 O envio da arte para aprovação só será feito após o pagamento ser confirmado; 1.2 O prazo para criação e envio da arte para aprovação são de até 5 dias úteis; 1.3 Solicitamos o envio do material para criação em até 48h* após a compra. 1.4 Solicitamos que a aprovação da arte seja realizada pelo cliente em até 24h* após o envio para análise. *Caso excedam estes prazos não garantimos a entrega no prazo estabelecido na descrição do produto. 2. PRAZOS 2.1. O prazo para produção está disponível na descrição de cada produto, referindo-se a dias úteis. Em caso de ser adquirido na mesma compra produtos de prazos de confecção diferentes, prevalecerá o maior prazo. 3. OPÇÕES DE FRETE 3.1. Os pedidos serão enviados de acordo com a escolha do cliente, PAC, SEDEX ou Carta Registrada (Quando possível). Alguns serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista. 4. DEVOLUÇÃO OU TROCA 4.1. Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento, após a entrega para solicitar a troca via e-mail. A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios; 4.2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso; 4.3. O prazo para análise e devolução dos valores é de 10 dias úteis; 4.4. Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Personalizy arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado; 4.5. Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Personalizy, recusa devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. 5. POSSÍVEIS PROBLEMAS COM A ENTREGA 5.1. Extravio Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. O prazo para a repostagem será o mesmo indicado na descrição dos produtos. 5.2. Atraso Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Festa Estilizada não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. 5.3. Destinatário Ausente Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. 5.4. Endereço Incorreto ou Incompleto A Personalizy não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. 6. DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS 6.1. As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. A Personalizy reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo, políticas e termos a qualquer momento. As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis; 6.2. As cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações. Tons de impressão também estão passíveis de diferença; 6.3. Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível. Leia toda a descrição do produto e verifique todas as fotos, e só compre quanto sanar todas suas dúvidas. 7. PEDIDOS CANCELADOS 7.1. A Personalizy pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo (3 dias úteis), não aprovação do pagamento, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. 8. INFORMAÇÕES FINANCEIRAS 8.1. Todo o processo de pagamento é feito pelos meios Moip ou via Depósito Bancário. A Personalizy não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente. 9. ATENDIMENTO 9.1. Horário de atendimento: 09h às 17h (SOMENTE DIAS ÚTEIS); 9.2. Será um prazer receber o seu contato que será respondido em até 24h úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução