Informações Importantes Nossos produtos são 100% digitais, ou seja, não há cobrança de frete e nada será enviado pelos Correios. A arte será entregue por e-mail ou WhatsApp, conforme sua preferência. Todos os produtos possuem prazo para confecção, por isso, é importante verificar esse prazo na descrição de cada anúncio. Prazos e Atendimento O atendimento é realizado de segunda a sábado (exceto feriados), das 9h às 19h. O prazo de resposta para mensagens é de até 48 horas úteis. A produção só começa após a confirmação do pagamento e o envio de todas as informações necessárias para criação do convite. Envio da Arte e Aprovações A arte para aprovação será enviada somente após o pagamento ser confirmado e os dados solicitados no anúncio forem enviados. O cliente tem direito a até 3 alterações gratuitas, dentro do prazo de 24 horas após o envio da arte. Após esse prazo ou ultrapassando o limite de 3 alterações, será cobrado um valor adicional por modificação. Temas e Personalizações Trabalhamos com qualquer tema! Caso seja solicitado um tema novo, que ainda não temos no acervo, será cobrada uma taxa extra para criação da arte. Trocas, Reembolsos e Devoluções Por se tratar de um produto digital e personalizado, não aceitamos devoluções ou reembolsos após o envio da arte com os dados do cliente. O reembolso só é possível antes de iniciarmos a criação da arte. Os valores apresentados na loja são referentes à alteração de dados, fotos ou músicas. Alterações maiores na arte serão cobradas à parte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução