Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO!
- Os prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. E variam de acordo com o produto ou quantidades;
- Todas as peças são feitas artesanalmente podendo haver pequenas variações entre elas;
- Os pedidos sob encomenda serão produzidos a partir da confirmação do pagamento e só então serão postados;
- Consulte o prazo de produção na descrição do produto ou entre contato conosco;
- Para pedidos com urgência, favor consultar nossa disponibilidade de atendimento para o seu prazo ANTES de efetuar a compra;
-Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios;
- O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, enviamos para o mesmo endereço cadastrado no site Elo7, portanto, caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou incompleto o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago.
-----------------------------------------------------------------
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através de mensagem pelo site elo7.
-----------------------------------------------------------------
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Todas as peças são feitas artesanalmente podendo haver pequenas variações entre elas;
- De acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado integralmente.
Para isso é necessário observar as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso;
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do documento de declaração de conteúdo, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
- A troca poderá ser efetuada por produtos de outra cor no mesmo modelo/valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento;
-O frete fica por conta do comprador.
*É importante que tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la.*
-----------------------------------------------------------------
Todos os e-mails são respondidos em até 24 horas úteis.
Para qualquer eventual dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco.
Será um prazer atendê-lo!
Atenciosamente,
Equipe MOODY.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PersonalizArtz
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO! - Os prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. E variam de acordo com o produto ou quantidades; - Todas as peças são feitas artesanalmente podendo haver pequenas variações entre elas; - Os pedidos sob encomenda serão produzidos a partir da confirmação do pagamento e só então serão postados; - Consulte o prazo de produção na descrição do produto ou entre contato conosco; - Para pedidos com urgência, favor consultar nossa disponibilidade de atendimento para o seu prazo ANTES de efetuar a compra; -Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios; - O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, enviamos para o mesmo endereço cadastrado no site Elo7, portanto, caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou incompleto o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. ----------------------------------------------------------------- PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através de mensagem pelo site elo7. ----------------------------------------------------------------- TROCAS E DEVOLUÇÕES - Todas as peças são feitas artesanalmente podendo haver pequenas variações entre elas; - De acordo com o CDC, o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolver o produto. O valor pago pelo mesmo será reembolsado integralmente. Para isso é necessário observar as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso; O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado do documento de declaração de conteúdo, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios; - A troca poderá ser efetuada por produtos de outra cor no mesmo modelo/valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento; -O frete fica por conta do comprador. *É importante que tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la.* ----------------------------------------------------------------- Todos os e-mails são respondidos em até 24 horas úteis. Para qualquer eventual dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Será um prazer atendê-lo! Atenciosamente, Equipe MOODY.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução