
740 Produtos de @personalizadossonhosdepapel
Carregando
AnteriorColecionar
Caixa Cubo com Alça Fundo do Mar
R$ 6,00R$ 7,50Colecionar
Caixa Pirâmide Fundo do Mar
R$ 6,00R$ 8,50Colecionar
Caixa Milk Fundo do Mar
R$ 6,00R$ 8,50Colecionar
Kit Personalizado Fundo do Mar ( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 140,00Colecionar
Caixa Pirâmide Sereia
R$ 6,00R$ 8,50Colecionar
Caixa Quadrada Sereia
R$ 6,00R$ 7,50Colecionar
Caixa Milk Sereia
R$ 6,00R$ 8,50Colecionar
Caixa Sushi Fazendinha
R$ 6,00R$ 7,50Colecionar
Caixa Sushi Sereia
R$ 6,00R$ 7,50Colecionar
Kit Personalizado Sereia ( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 130,00Colecionar
Caixa Maletinha Fazendinha
R$ 6,00R$ 6,50Colecionar
Caixa Cubo Cenário Fazendinha
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Caixa Milk Fazendinha
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Caixa Pirâmide Fazendinha
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Kit Personalizado Fazendinha ( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 140,00Colecionar
Caixa Cubo Cenário Fadas
R$ 6,00R$ 7,50
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Personalizados Sonhos de Papel
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução