
740 Produtos de @personalizadossonhosdepapel
Carregando
AnteriorColecionar
Sacolinha Personalizada Divertida Mente P
R$ 3,20R$ 3,99Colecionar
Centro de Mesa Cachepô Divertida Mente
R$ 6,49R$ 7,50Colecionar
Centro de Mesa Sextavado Divertida Mente
R$ 9,99R$ 13,00Colecionar
Kit Festa:30 Lembrancinhas Divertida Mente
R$ 135,00R$ 175,00Colecionar
Kit Festa:20 Lembrancinhas Divertida Mente
R$ 89,00R$ 120,00Colecionar
Caixa Milk Patrulha Canina Rosa
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Porta Bis Duplo
R$ 2,50R$ 3,49Colecionar
Kit Personalizado Festa em Casa/mesversário (40 Peças)
R$ 85,00R$ 100,00Colecionar
Kit Festa:20 Lembrancinhas Patrulha Canina Rosa
R$ 89,00R$ 120,00Colecionar
Topper para Docinhos Patrulha Canina Rosa
R$ 0,80R$ 1,00Colecionar
Sacolinha Personalizada Patrulha Canina Rosa
R$ 3,20R$ 3,99Colecionar
Kit Festa:20 Lembrancinhas Princesas da Disney Luxo
R$ 160,00R$ 170,00Colecionar
Kit Personalizado Ursinhos Carinhosos Luxo (30 Peças)
R$ 270,00R$ 280,00Colecionar
Kit Personalizado Ursinhos Carinhosos Luxo (20 Peças)
R$ 180,00R$ 190,00Colecionar
Sacolinha Personalizada Ursinhos Carinhosos
R$ 3,20R$ 3,99
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Personalizados Sonhos de Papel
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução