
740 Produtos de @personalizadossonhosdepapel
Carregando
AnteriorColecionar
Kit Personalizado Moranguinho ( 40 Peças)
R$ 259,99R$ 300,00Colecionar
Kit Personalizado Moranguinho ( 32 Peças)
R$ 194,99R$ 209,99Colecionar
Kit Personalizado Moranguinho ( 20 Peças)
R$ 129,99R$ 139,99Colecionar
Caixa Pirâmide Ursinho Puff
R$ 6,50R$ 7,50Colecionar
Caixa Milk Ursinho Puff
R$ 6,50R$ 7,50Colecionar
Caixa Bala Ursinho Puff
R$ 6,50R$ 7,50Colecionar
Caixa Cubo Alta Ursinho Puff
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Sacolinha Personalizado Moranguinho
R$ 3,20R$ 4,50Colecionar
Sacolinha Personalizado Jardim Encantado
R$ 3,20R$ 3,99Colecionar
Caixa Pirâmide Rainbow Ruby
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Caixa Cubo Alta Rainbow Ruby
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Caixa Sushi Rainbow Ruby
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Caixa Bala Rainbow Ruby
R$ 6,50R$ 7,50Colecionar
Caixa Milk Rainbow Ruby
R$ 6,50R$ 7,50Colecionar
Caixa Pirâmide Neon
R$ 6,00R$ 7,00Colecionar
Caixa Sushi Neon
R$ 6,00R$ 7,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Personalizados Sonhos de Papel
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda. Só começamos a produzir após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. FRETE: Fique atento ao prazo informado para entrega pelos correios, não podendo nos responsabilizar por eventuais atrasos. Faça sua consulta antes de efetuar o pedido caso tenha dúvidas quanto aos prazos. - Seu pedido deve ser feito de forma consciente e responsável quanto aos prazos, faça sempre com antecedência ao seu evento. DADOS DE ENTREGA E FRETE: - Antes de efetuar a compra verifique se o seu cadastro esta correto, com endereço completo para entrega, pois todo sistema de compra pelo elo7 é automático, após ser gerado o código de postagem do produto junto aos correios não terá como corrigir. Não nos responsabilizamos caso o endereço cadastrado não esteja correto. - Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. (lembrando que o valor do frete pela loja são processado com descontos, o valor se postado diretamente nos correios será bem maior que o da loja). Após o produto postado enviaremos o código de rastreamento, para o cliente acompanhar a sua entrega. Caso haja atraso pelos correios o o CLIENTE deverá entrar em contato com a central de atendimento dos correios e registrar e abrir protocolo para saber o que ocorreu.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução