Políticas da loja
Políticas da loja
LEIA AS POLÍTICAS DA LOJA
SOBRE O PAGAMENTO:
Aceitamos pagamento via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto através do Elo7.
Ao realizar um pedido, o produto ficará reservado por 2 dias, caso não ocorra confirmação do pagamento nesse prazo, será cancelado.
SOBRE O ENVIO...
Todos os nossos produtos são enviados através do PAC ou SEDEX .
Os pedidos serão enviados via correios em até 10 dias úteis após a compra e confirmação do pagamento.
O prazo de entrega é de 10 dias úteis + o prazo de entrega dos correios ( pode variar de acordo com a modalidade).
Fique atento com o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega (dependendo da região) e caso a entrega não seja feita, a encomenda retornará ao remetente, sendo necessário um novo pagamento de frete. Caso opte pelo cancelamento do pedido, o valor do frete não é estornado.
SOBRE AS TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desistência:
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega da encomenda. O produto precisa estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Em seguida passaremos todas as instruções de devolução.
Defeitos:
Se estiver com defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar do recebimento, o frete é por conta da loja. Em seguida passaremos todas as instruções de devolução.
O reembolso ou cancelamento será feito pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja.
Dados preenchidos errados:
Ao realizar o cadastro no site, se atente ao preenchiemento dos dados, como nome, endereço de entrega, pois serão utilizados para o envio do pedido.A loja não se responsabiliza por endereços errados .
Dúvidas? Entre em contato através do nosso e-mail: [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rodrigues Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja LEIA AS POLÍTICAS DA LOJA SOBRE O PAGAMENTO: Aceitamos pagamento via Cartão de Crédito, Pix ou Boleto através do Elo7. Ao realizar um pedido, o produto ficará reservado por 2 dias, caso não ocorra confirmação do pagamento nesse prazo, será cancelado. SOBRE O ENVIO... Todos os nossos produtos são enviados através do PAC ou SEDEX . Os pedidos serão enviados via correios em até 10 dias úteis após a compra e confirmação do pagamento. O prazo de entrega é de 10 dias úteis + o prazo de entrega dos correios ( pode variar de acordo com a modalidade). Fique atento com o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega (dependendo da região) e caso a entrega não seja feita, a encomenda retornará ao remetente, sendo necessário um novo pagamento de frete. Caso opte pelo cancelamento do pedido, o valor do frete não é estornado. SOBRE AS TROCAS E DEVOLUÇÕES Desistência: Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega da encomenda. O produto precisa estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Em seguida passaremos todas as instruções de devolução. Defeitos: Se estiver com defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar do recebimento, o frete é por conta da loja. Em seguida passaremos todas as instruções de devolução. O reembolso ou cancelamento será feito pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja. Dados preenchidos errados: Ao realizar o cadastro no site, se atente ao preenchiemento dos dados, como nome, endereço de entrega, pois serão utilizados para o envio do pedido.A loja não se responsabiliza por endereços errados . Dúvidas? Entre em contato através do nosso e-mail: [email protected].
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução