Políticas da loja
Sejam bem-vindos a Lívia Diniz Personalizados!!!
Para que tenhamos uma ótima experiência, leia com atenção as Políticas da Loja.
Estamos a disposição para tirar qualquer dúvida: Segunda a Sexta das 8h às 17h.
PRAZO:
-O prazo para confecção está descrito na página do produto.
-Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, entre outros), o prazo começará a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados.
-Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção.
DETALHES:
-Não mandamos artes para aprovação.
-Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, por se tratar de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado. Exemplos: cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor. Caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
CANCELAMENTO:
-Após a compra damos até 48h para o cancelamento, após esse prazo não reembolsamos por se tratar de produtos personalizados.
ENVIO:
-Seu pedido será embalado com o máximo de cuidado e zelo. Nossos personalizados irão pré-montados para que não ocorra risco de amassar no transporte.
-Não nos responsabilizados por atrasos na entrega após postagem em transportadoras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lívia Diniz Personalizados
SobrePolíticas da loja
Sejam bem-vindos a Lívia Diniz Personalizados!!! Para que tenhamos uma ótima experiência, leia com atenção as Políticas da Loja. Estamos a disposição para tirar qualquer dúvida: Segunda a Sexta das 8h às 17h. PRAZO: -O prazo para confecção está descrito na página do produto. -Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, entre outros), o prazo começará a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. -Envie CORRETAMENTE nome e idade para confecção. DETALHES: -Não mandamos artes para aprovação. -Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, por se tratar de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado. Exemplos: cor do laço, chaton ou aviamento que estejam em falta em nosso fornecedor. Caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. CANCELAMENTO: -Após a compra damos até 48h para o cancelamento, após esse prazo não reembolsamos por se tratar de produtos personalizados. ENVIO: -Seu pedido será embalado com o máximo de cuidado e zelo. Nossos personalizados irão pré-montados para que não ocorra risco de amassar no transporte. -Não nos responsabilizados por atrasos na entrega após postagem em transportadoras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução