Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
1. DO PEDIDO
1.1 Os pedidos serão recebidos e aguardarão a confirmação de pagamento em até três dias, sendo que após este prazo o mesmo será cancelado;
1.2 Trabalhamos com produtos personalizados,e caso não tenhamos em nosso portfólio, poderemos desenvolve-los desde que dentro das características técnicas que trabalhamos.
1.3 Para produtos a ser desenvolvido será analisado e informado ao cliente previamente o prazo para entrega, prazo este que começará a fluir após a aprovação por escrito.
2. DO PAGAMENTO
2.1 A contratação se dará com a confirmação do pedido pelo cliente, sendo que a produção se iniciará após a confirmação de pagamento.
2.2 A negociação do pedido será firmada por e-mail, onde a pontualidade entre as partes é ponto fundamental para o fiel cumprimento das condições avençadas antes as partes.
3.DO ENVIO:
3.1 Aceitamos pedidos e realizamos envio para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, por PAC ou SEDEX ou SEDEX 10;
3.2 A taxa de entrega é de responsabilidade do cliente, sendo que o valor será calculado fazendo parte integrante do orçamento.
3.3 Após a postagem, enviaremos por e-mail os dados para rastreio do seu pedido;
3.4 Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos causados pelos correios, assim sendo, solicitamos a gentileza de programar-se antecipadamente.
4.DOS PRAZOS:
PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Até 48 hs após a confirmação de pagamento e recebimento de e-mail de confirmação.
PRAZO PARA ENVIO DO PROJETO: Até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento
PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO: Até 24 hs do recebimento
PRAZO PARA INICIO DA PRODUÇÃO: Até 12 hs após aprovação do cliente pelo projeto PRAZO FINAL PARA ENVIO: À combinar
* Caso haja alteração no pedido inicial, o prazo passa a contar da nova negociação, ou diretamente com o cliente, via e-mail.
Agradecemos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizados da Tay
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA 1. DO PEDIDO 1.1 Os pedidos serão recebidos e aguardarão a confirmação de pagamento em até três dias, sendo que após este prazo o mesmo será cancelado; 1.2 Trabalhamos com produtos personalizados,e caso não tenhamos em nosso portfólio, poderemos desenvolve-los desde que dentro das características técnicas que trabalhamos. 1.3 Para produtos a ser desenvolvido será analisado e informado ao cliente previamente o prazo para entrega, prazo este que começará a fluir após a aprovação por escrito. 2. DO PAGAMENTO 2.1 A contratação se dará com a confirmação do pedido pelo cliente, sendo que a produção se iniciará após a confirmação de pagamento. 2.2 A negociação do pedido será firmada por e-mail, onde a pontualidade entre as partes é ponto fundamental para o fiel cumprimento das condições avençadas antes as partes. 3.DO ENVIO: 3.1 Aceitamos pedidos e realizamos envio para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, por PAC ou SEDEX ou SEDEX 10; 3.2 A taxa de entrega é de responsabilidade do cliente, sendo que o valor será calculado fazendo parte integrante do orçamento. 3.3 Após a postagem, enviaremos por e-mail os dados para rastreio do seu pedido; 3.4 Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos causados pelos correios, assim sendo, solicitamos a gentileza de programar-se antecipadamente. 4.DOS PRAZOS: PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Até 48 hs após a confirmação de pagamento e recebimento de e-mail de confirmação. PRAZO PARA ENVIO DO PROJETO: Até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO: Até 24 hs do recebimento PRAZO PARA INICIO DA PRODUÇÃO: Até 12 hs após aprovação do cliente pelo projeto PRAZO FINAL PARA ENVIO: À combinar * Caso haja alteração no pedido inicial, o prazo passa a contar da nova negociação, ou diretamente com o cliente, via e-mail. Agradecemos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução