Políticas da loja
É um prazer ter você por aqui! Faremos absolutamente tudo que estiver ao nosso alcance para tornar sua experiência conosco muito proveitosa e inesquecível! Agora, vamos informá-los sobre as políticas de nossa loja.
1) SOBRE PRAZOS: O prazo para confecção e postagem de sua encomenda é de 10 (dez) dias úteis, após a confirmação do pagamento no chat da Elo7. Portanto, o prazo é válido a partir da VALIDAÇÃO do pagamento informado no chat da loja. Eventualmente, podem ocorrer demandas e, nesse caso, observaremos a ordem que os pedidos foram feitos e você, caríssimo cliente, será devidamente informado. Mas a nossa equipe está devidamente preparada para essa eventualidade e, por isso, solicitamos a sua importante compreensão.
2) SOBRE TROCAS: Apenas serão trocados os produtos que foram entregues avariados, portanto, cuja avaria tenha sido realizada no momento da confecção do produto, tais como: produto cortado, rasgado, impressão manchada por água, peças faltando partes que foram cortadas ou rasgadas. NÃO nos responsabilizamos por avarias ocorridas durante o transporte do produto e após o recebimento do produto. Para reclamar, sugerimos que filme a abertura do produto, enquanto confere todas as peças, uma por uma. Para nós é absolutamente inconcebível que você receba ainda que seja uma peça a menos do que foi contratado. Portanto, se esse for o caso, você deve nos informar do ocorrido ao avaliar a loja e faremos um desconto pra você em seu próximo pedido, além de um pedido de desculpas sincero, pois isso é uma questão de honra para nós.
3) SOBRE O FRETE: Nós, os vendedores, não temos controle algum sobre o frete dos produtos contratados na nossa loja. A Elo7 disponibiliza duas empresas para atender aos nossos clientes: Correios e Jadlog. Portanto, pedimos que façam suas compras com bastante antecedência ao evento. Sugerimos NO MÍNIMO 45 dias, mas o ideal mesmo seriam 60 dias, para que todos fiquem tranquilos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizados Daora
SobrePolíticas da loja
É um prazer ter você por aqui! Faremos absolutamente tudo que estiver ao nosso alcance para tornar sua experiência conosco muito proveitosa e inesquecível! Agora, vamos informá-los sobre as políticas de nossa loja. 1) SOBRE PRAZOS: O prazo para confecção e postagem de sua encomenda é de 10 (dez) dias úteis, após a confirmação do pagamento no chat da Elo7. Portanto, o prazo é válido a partir da VALIDAÇÃO do pagamento informado no chat da loja. Eventualmente, podem ocorrer demandas e, nesse caso, observaremos a ordem que os pedidos foram feitos e você, caríssimo cliente, será devidamente informado. Mas a nossa equipe está devidamente preparada para essa eventualidade e, por isso, solicitamos a sua importante compreensão. 2) SOBRE TROCAS: Apenas serão trocados os produtos que foram entregues avariados, portanto, cuja avaria tenha sido realizada no momento da confecção do produto, tais como: produto cortado, rasgado, impressão manchada por água, peças faltando partes que foram cortadas ou rasgadas. NÃO nos responsabilizamos por avarias ocorridas durante o transporte do produto e após o recebimento do produto. Para reclamar, sugerimos que filme a abertura do produto, enquanto confere todas as peças, uma por uma. Para nós é absolutamente inconcebível que você receba ainda que seja uma peça a menos do que foi contratado. Portanto, se esse for o caso, você deve nos informar do ocorrido ao avaliar a loja e faremos um desconto pra você em seu próximo pedido, além de um pedido de desculpas sincero, pois isso é uma questão de honra para nós. 3) SOBRE O FRETE: Nós, os vendedores, não temos controle algum sobre o frete dos produtos contratados na nossa loja. A Elo7 disponibiliza duas empresas para atender aos nossos clientes: Correios e Jadlog. Portanto, pedimos que façam suas compras com bastante antecedência ao evento. Sugerimos NO MÍNIMO 45 dias, mas o ideal mesmo seriam 60 dias, para que todos fiquem tranquilos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução