Políticas da loja
Olá! Seja bem-vindo a ?Políticas da loja?
Para que você entenda nossa política de atendimento, peço que leia com atenção todas as informações.
Nosso chat funciona de segunda a sexta de 08h às 18h, caso fique alguma dúvida, entre em contato conosco, responderemos o mais breve possível!
1- COMPRA
Só clique em "Comprar" se realmente você deseja comprar o produto. Qualquer compra não finalizada, ou seja, sem que identifiquemos o pagamento em até 48 horas será cancelada. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe, basta realizar um novo pedido, se ainda houver interesse.
2- PRAZO DE PRODUÇÃO
Nosso prazo é de até 10 dias úteis (sábados, domingos e feriados NÃO são considerados dias úteis), a partir da data do recebimento dos dados.
3- ARTE
Confeccionamos os produtos em qualquer tema. Para dar início a sua arte, especifique no chat todas as informações que gostaria de incluir. Não nos responsabilizamos por dados errados, pois os produtos só começam a ser produzidos quando você aprova, por favor, confira os dados atentamente. Caso não seja enviado, você receberá o produto sem as informações que deseja.
4- SOBRE NOSSOS PRODUTOS
- As cores podem apresentar variações de acordo com o monitor utilizado;
- Por ser um produto artesanal, alguns detalhes podem sofrer pequenas alterações (ex: aviamentos e pedraria) caso o fornecedor esteja com o produto em falta.
Obs: é comum isto acontecer, mas caso seja necessário entraremos em contato antes de produzir o produto, essa alteração só ocorre mediante sua aprovação.
5- ENVIO
Nossos produtos são embalados com o máximo de cuidado e são enviados dobradinhos e pré-montado, (a finalização da montagem é bem fácil, mas qualquer dúvida pode perguntar). Os envios são feitos dessa maneira para evitar que o produto amasse, por ser um objeto muito delicado, dessa maneira o frete também fica menor.
Tomamos todo cuidado possível para que chegue até você em perfeito estado e você se sinta feliz com sua compra!
6- FRETE
- Enviamos para todo o Brasil;
- Atente-se ao prazo dos correios para que sua encomenda chegue com certa antecedência;
- O pagamento é por conta do comprador e o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete. NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega);
- Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final;
- A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda.
Termo de Garantia/Devolução/Troca ou arrependimento da compra
Por favor, leia com atenção!
- A plataforma utilizada (Elo7) não tem programa de devolução. O frete de devolução não é disponibilizado pela plataforma.
- Não fazemos o reembolso do produto ou troca do mesmo por arrependimento, o produto é personalizado e produzido especialmente para a sua festa ou evento. Por esse motivo tire todas as suas dúvidas.
- Não nos responsabilizamos em caso de produtos com defeito, danificados, problemas com a entrega, mercadoria perdida ou furtada pela transportadora
- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, e não fazemos o reembolso caso chegue depois do evento. Por favor, atente-se aos prazos, em caso de eventos próximos.
A Personalife entende que ao fazer o pedido você leu e está de acordo com as políticas da Loja.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras! <3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalife | Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vindo a ?Políticas da loja? Para que você entenda nossa política de atendimento, peço que leia com atenção todas as informações. Nosso chat funciona de segunda a sexta de 08h às 18h, caso fique alguma dúvida, entre em contato conosco, responderemos o mais breve possível! 1- COMPRA Só clique em "Comprar" se realmente você deseja comprar o produto. Qualquer compra não finalizada, ou seja, sem que identifiquemos o pagamento em até 48 horas será cancelada. Caso você tenha feito o pedido e não efetuou o pagamento dentro do prazo, não se preocupe, basta realizar um novo pedido, se ainda houver interesse. 2- PRAZO DE PRODUÇÃO Nosso prazo é de até 10 dias úteis (sábados, domingos e feriados NÃO são considerados dias úteis), a partir da data do recebimento dos dados. 3- ARTE Confeccionamos os produtos em qualquer tema. Para dar início a sua arte, especifique no chat todas as informações que gostaria de incluir. Não nos responsabilizamos por dados errados, pois os produtos só começam a ser produzidos quando você aprova, por favor, confira os dados atentamente. Caso não seja enviado, você receberá o produto sem as informações que deseja. 4- SOBRE NOSSOS PRODUTOS - As cores podem apresentar variações de acordo com o monitor utilizado; - Por ser um produto artesanal, alguns detalhes podem sofrer pequenas alterações (ex: aviamentos e pedraria) caso o fornecedor esteja com o produto em falta. Obs: é comum isto acontecer, mas caso seja necessário entraremos em contato antes de produzir o produto, essa alteração só ocorre mediante sua aprovação. 5- ENVIO Nossos produtos são embalados com o máximo de cuidado e são enviados dobradinhos e pré-montado, (a finalização da montagem é bem fácil, mas qualquer dúvida pode perguntar). Os envios são feitos dessa maneira para evitar que o produto amasse, por ser um objeto muito delicado, dessa maneira o frete também fica menor. Tomamos todo cuidado possível para que chegue até você em perfeito estado e você se sinta feliz com sua compra! 6- FRETE - Enviamos para todo o Brasil; - Atente-se ao prazo dos correios para que sua encomenda chegue com certa antecedência; - O pagamento é por conta do comprador e o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete. NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega); - Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final; - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. Termo de Garantia/Devolução/Troca ou arrependimento da compra Por favor, leia com atenção! - A plataforma utilizada (Elo7) não tem programa de devolução. O frete de devolução não é disponibilizado pela plataforma. - Não fazemos o reembolso do produto ou troca do mesmo por arrependimento, o produto é personalizado e produzido especialmente para a sua festa ou evento. Por esse motivo tire todas as suas dúvidas. - Não nos responsabilizamos em caso de produtos com defeito, danificados, problemas com a entrega, mercadoria perdida ou furtada pela transportadora - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega, e não fazemos o reembolso caso chegue depois do evento. Por favor, atente-se aos prazos, em caso de eventos próximos. A Personalife entende que ao fazer o pedido você leu e está de acordo com as políticas da Loja. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras! <3
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução