Comprei com bastante antecedência e os produtos quase que não chegaram a tempo. A vendedora disse que foi problema com o Elo7 e me mandou os itens por motoboy, ajudou a resolver mas passei um nervoso.
Os produtos são lindos, só que o nariz dos Olafs todos cairam, e os bracinhos que são marrom acabam manchando o branco do corpinho e estragando. Uma pena!
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Conforme relatei no chat, achei extremamente estranho seu posicionamento com avaliação NEGATIVA, visto que tivemos um problema com extravio dos Correios, no qual eu rapidamente refiz as peças, para que não houvesse cancelamento do pedido e nem te deixasse na mão. Paguei entrega particular dos produtos, porque não era minha culpa e nem sua e ainda tive a sua confirmação pelo whats me avisando que estava tudo ok, que havia chegado e que vc só tinha achado estranho a cabeça do Olaf ser reta atrás. Infelizmente, vc sequer chegou a me relatar esses problemas com os narizes e a cor da mancha marrom na peça. Tenho o print de nossa conversa. Fiquei muito chateada, pois em todos os momentos, me preocupei e me prontifiquei a resolver o mais breve possível, e assim foi feito. Grata por sua atenção.
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Nathália Testasecca Alves
Oi Daniela,
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Fica em paz, Nathy, esta tudo certo.
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Nathália Testasecca Alves
Olá Daniela, Como escrevi você se prontificou a atender sim o problema com os correios ou com o Elo7, neu não sei com quem foi o problema. O grande ponto é que no dia 19/12 você me diz que eu receberia os produtos naquela semana, no dia 26/12 você me manda uma mensagem falando que os itens haviam sido enviados, e eu atenta ao site para receber o rastreio e não recebo. Acho que você como vendedora deveria ficar atenta aos pedidos dos seus clientes. Inclusive eu até fui olhar nosso histórico de conversas e a minha primeira pergunta é se os Olafs ficam em pé sozinhos e você confirma que sim, nenhum deles fica em pé sozinho.
Entendo sua frustração com a minha avaliação negativa mas não achei justo dar uma avaliação positiva, mesmo você tendo resolvido o problema pq no final das contas o produto não atende ao que disse que seria oferecido e a qualidade também não. -
Oi Nathy. O caso, é que, se na confirmação de entrega, você tivesse me relatado isso, eu poderia ter resolvido da melhor forma possível. Até mesmo, cancelado o pedido e solicitar o reembolso junto ao site. Mas, vc não me disse. Esta me relatando agora, quase um mês depois. Por isso, fiquei chateada sim e frustrada. E de fato, eles realmente param em pé, o que pode ter acontecido, é pelo curto prazo que os fiz para não te deixar na mão, não secou o suficiente para mantê-los em pé. O Biscuit, depois de 100% seco, muda completamente seu peso e estrutura. Mas, tudo bem, já foi. Desculpe se ficou algum mal entendido. Grata, Daniela.