Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Claro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizas sua compra. Independente da sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto; 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos CORREIOS. A contratação de qualquer forma de envio dos CORREIOS ( SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA. etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindo dos correios; 3: Atendemos Via CHAT de Segunda a Sexta de 9h às 18:00, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atenderemos feriados e fins de semana; 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá realizar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo desnecessário envio da arte para a aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para a personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujo itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do Produto, antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim com as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por fotos , faremos o envio de um novo produto sem custo, por carta registrada ou devolução do valor do item errado; 10: Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência são de 2 dias úteis . visto que trabalhamos com produtos personalizados, com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo; Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe PersoMary

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução