Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo(a) à Pérola Serviços. Olá, aqui vão algumas informações à respeito da nossa lojinha, ela é baseada para que tudo ocorra da melhor maneira, para que todos os seus produtos possam ser feitos e entregue conforme o cliente desejar. - PRAZO PARA PRODUÇÃO: O nosso prazo de produção varia de acordo com cada produto, contando a partir da data posterior a confirmação do pagamento. Alguns prazos podem ocorrer variação dependendo do produto e nossa agenda de serviços. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios. - PRAZO PARA RESPOSTA : Respondemos o mais breve possível e por algumas vezes o elo7, não comunica o recebimento de nosso retorno. Caso dentro do prazo de 24 horas ainda não tenha recebido nosso retorno, entre em contato novamente ! - PERSONALIZAÇÃO DA ARTE: a arte é enviada em média a 5 dias úteis quando necessário, podendo alternar, conforme nossa demanda, respeitando o prazo de produção e finalização dos produtos. Para criação da arte é necessário o envio das informações. Criar uma arte leva tempo e dedicação, para que saia conforme a sua solicitação, mas estamos aqui para atendê-lo da melhor maneira possível. Após aprovação e confirmação do pagamento, damos inicio a impressão e confecção dos produtos. - QUANTIDADE MÍNIMA: todos os produtos cadastrados em nossa lojinha possuem pedido mínimo, qualquer dúvida em relação as quantidades, é só entrar em contato conosco. - FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Correios via Pac e Sedex, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. *Após a postagem , não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. * Após o envio encaminhamos no campo de mensagens ou por e-mail o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. *A encomenda pode ser retirada em São Paulo,zona sul, para isso basta informar que deseja retirar e não será necessário pagar frete. *É de responsabilidade do cliente manter o endereço atualizado e correto no cadastro do elo7, caso a encomenda retorne devido à erros no endereço o cliente precisará pagar novo frete para que seja reenviado. - Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 5 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseja reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. -Não fazemos trocas de mercadorias e nem devolução do dinheiro caso o pedido já esteja em produção ou já tenha sido enviado, por isso tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução