Políticas da loja
Seja bem-vindo a Pergamena!
Priorizamos a excelência de nossos produtos e agilidade na entrega.
São produtos confeccionados com muito cuidado, amor, responsabilidade. Feitos atentamente, garantimos delicadeza em cada detalhe.
Leia atentamente antes de fazer o pedido:
- Nosso horário de atendimento é de Segunda à sexta-feira de 12:00 horas às 17:00 horas. Envie-nos suas dúvidas e atenderemos assim que possível nos dias e horários mencionados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
-Quando há alguma mudança solicitada pelo cliente que altere a arte padrão dos produtos desta loja, a mesma é enviada para aprovação dentro do prazo de 7 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido e da entrega das informações necessárias para confecção da arte.
ATENÇÃO: Enviamos arte para aprovação somente após a confirmação de pagamento e envio de dados solicitado.
- Após a terceira revisão na arte será cobrado uma taxa de R$5,00 para cada revisão solicitada, avalie bem a arte antes de solicitar as alterações.
ATENÇÃO: Após aprovado o layout, não poderá sofre mais alterações, preste muita atenção na escrita pois os produtos serão entregues exatamente igual a arte aprovada. NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES EM RELAÇÃO A ERROS EM PRODUTOS QUE FORAM APROVADOS A ARTE.
- As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. O mesmo vale de uma papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel e também o tipo de impressão.
- A produção do pedido iniciará somente após o pagamento e envio de dados necessários para execução da arte para aprovação pelo cliente.
-Prazo médio de confecção dos produtos de 15 DIAS ÚTEIS sendo calculado de acordo com o grau de dificuldade e da quantidade da demanda. Seguimos a ordem cronológica de pagamento dos pedidos. Não adiantamos entrega de pedidos, não insista!
- A solicitação de cancelamento de pedido após o pagamento: Será estornado o valor total se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de 7 dias úteis após a confirmação de pagamento, caso a arte do produto já tenha sido enviada, será cobrada uma taxa de R$30,00. Após os 7 dias úteis, se o cancelamento do pedido for solicitado, o cancelamento será atendido porém será estornado apenas 30% do valor pago. Como se tratam de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções do pagamento após a entrega dos mesmos. Prezamos pela excelência na qualidade, por essa razão, sempre conferimos os pedido antes de enviar, mas caso os produtos sigam com algum defeito, pedimos que por gentileza entre em contato conosco o mais rápido possível por e-mail informando o defeito e então buscaremos solucionar o problema da melhor maneira possível.
- FORMAS DE PAGAMENTO: deposito bancário, boleto, cartões de crédito . Parcelamos em até 12 vezes nos cartões de crédito através do warecard, verifique as taxas de juros.
Obrigada! E boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PERGAMENA ARTES DIGITAIS
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Seja bem-vindo a Pergamena! Priorizamos a excelência de nossos produtos e agilidade na entrega. São produtos confeccionados com muito cuidado, amor, responsabilidade. Feitos atentamente, garantimos delicadeza em cada detalhe. Leia atentamente antes de fazer o pedido: - Nosso horário de atendimento é de Segunda à sexta-feira de 12:00 horas às 17:00 horas. Envie-nos suas dúvidas e atenderemos assim que possível nos dias e horários mencionados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. -Quando há alguma mudança solicitada pelo cliente que altere a arte padrão dos produtos desta loja, a mesma é enviada para aprovação dentro do prazo de 7 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido e da entrega das informações necessárias para confecção da arte. ATENÇÃO: Enviamos arte para aprovação somente após a confirmação de pagamento e envio de dados solicitado. - Após a terceira revisão na arte será cobrado uma taxa de R$5,00 para cada revisão solicitada, avalie bem a arte antes de solicitar as alterações. ATENÇÃO: Após aprovado o layout, não poderá sofre mais alterações, preste muita atenção na escrita pois os produtos serão entregues exatamente igual a arte aprovada. NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES EM RELAÇÃO A ERROS EM PRODUTOS QUE FORAM APROVADOS A ARTE. - As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. O mesmo vale de uma papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel e também o tipo de impressão. - A produção do pedido iniciará somente após o pagamento e envio de dados necessários para execução da arte para aprovação pelo cliente. -Prazo médio de confecção dos produtos de 15 DIAS ÚTEIS sendo calculado de acordo com o grau de dificuldade e da quantidade da demanda. Seguimos a ordem cronológica de pagamento dos pedidos. Não adiantamos entrega de pedidos, não insista! - A solicitação de cancelamento de pedido após o pagamento: Será estornado o valor total se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de 7 dias úteis após a confirmação de pagamento, caso a arte do produto já tenha sido enviada, será cobrada uma taxa de R$30,00. Após os 7 dias úteis, se o cancelamento do pedido for solicitado, o cancelamento será atendido porém será estornado apenas 30% do valor pago. Como se tratam de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções do pagamento após a entrega dos mesmos. Prezamos pela excelência na qualidade, por essa razão, sempre conferimos os pedido antes de enviar, mas caso os produtos sigam com algum defeito, pedimos que por gentileza entre em contato conosco o mais rápido possível por e-mail informando o defeito e então buscaremos solucionar o problema da melhor maneira possível. - FORMAS DE PAGAMENTO: deposito bancário, boleto, cartões de crédito . Parcelamos em até 12 vezes nos cartões de crédito através do warecard, verifique as taxas de juros. Obrigada! E boas compras!
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