Políticas da loja
1. Prazos de Produção e Envio
Os prazos de produção variam de 2 a 10 dias úteis, dependendo do produto e do nível de personalização.
O envio é realizado após a finalização do produto, e o prazo de entrega depende da transportadora. Assim que enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido.
2. Personalização
A personalização dos produtos inclui nome, frases e fotos. Após a compra, entre em contato pelo chat do Elo7 para enviar os detalhes específicos de personalização.
Pedidos personalizados não podem ser alterados após o início da produção. Recomendamos confirmar todos os detalhes antes de finalizarmos o pedido.
3. Trocas e Devoluções
Como nossos produtos são personalizados, não aceitamos devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte.
Caso ocorra algum problema, entre em contato em até 7 dias após o recebimento para que possamos avaliar a situação e oferecer uma solução.
4. Pagamentos
Aceitamos pagamentos através das opções disponibilizadas pelo Elo7, oferecendo segurança e praticidade na compra.
Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados.
5. Atendimento ao Cliente
Nosso atendimento está disponível das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar na escolha dos produtos.
Em períodos de alta demanda (como festas de fim de ano ou Dia das Mães), o tempo de resposta pode variar, mas garantimos retorno o mais rápido possível.
Contatos adicionais podem ser feitos pelo WhatsApp: (31) 98751-8490 ou pelo e-mail: [email protected].
6. Cuidados e Garantia dos Produtos
Produtos como canecas personalizadas devem ser lavados com esponja macia e sabão neutro para garantir a durabilidade da estampa.
Não recomendamos o uso de produtos abrasivos ou lava-louças para evitar desgaste na personalização.
7. Avaliações
Sua opinião é muito importante para nós! Após receber seu pedido, deixe uma avaliação e compartilhe sua experiência. Isso nos ajuda a melhorar e inspira outros clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Perfloat Ateliê
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de Produção e Envio Os prazos de produção variam de 2 a 10 dias úteis, dependendo do produto e do nível de personalização. O envio é realizado após a finalização do produto, e o prazo de entrega depende da transportadora. Assim que enviado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar seu pedido. 2. Personalização A personalização dos produtos inclui nome, frases e fotos. Após a compra, entre em contato pelo chat do Elo7 para enviar os detalhes específicos de personalização. Pedidos personalizados não podem ser alterados após o início da produção. Recomendamos confirmar todos os detalhes antes de finalizarmos o pedido. 3. Trocas e Devoluções Como nossos produtos são personalizados, não aceitamos devoluções, exceto em caso de defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte. Caso ocorra algum problema, entre em contato em até 7 dias após o recebimento para que possamos avaliar a situação e oferecer uma solução. 4. Pagamentos Aceitamos pagamentos através das opções disponibilizadas pelo Elo7, oferecendo segurança e praticidade na compra. Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. 5. Atendimento ao Cliente Nosso atendimento está disponível das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira. Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar na escolha dos produtos. Em períodos de alta demanda (como festas de fim de ano ou Dia das Mães), o tempo de resposta pode variar, mas garantimos retorno o mais rápido possível. Contatos adicionais podem ser feitos pelo WhatsApp: (31) 98751-8490 ou pelo e-mail: [email protected]. 6. Cuidados e Garantia dos Produtos Produtos como canecas personalizadas devem ser lavados com esponja macia e sabão neutro para garantir a durabilidade da estampa. Não recomendamos o uso de produtos abrasivos ou lava-louças para evitar desgaste na personalização. 7. Avaliações Sua opinião é muito importante para nós! Após receber seu pedido, deixe uma avaliação e compartilhe sua experiência. Isso nos ajuda a melhorar e inspira outros clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução