Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Devolução: Este produto ou serviço poderá ser cancelado no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto, com direito à devolução dos valores pagos. Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente , por motivo próprio, não quer o produto adquirido. Para que seja autorizada a devolução, o cliente deverá informar através de mensagem, que será respondido após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto. Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, acondicionada em sua embalagem original. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições. Não receberemos produtos devolvidos caso não tenha sido informada com antecedência através do mensagem, Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviado. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes. A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue: Trocas: Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 dias após o recebimento.A troca será realizadas se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente poderá efetuar a troca ,obedecendo as seguintes situações; Defeito de fabricação e tamanho. Para as trocas entrar em contato através do chat de contato com o vendedor e enviaremos uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via chat. Não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo comprador. Somente serão enviados novos produtos quando o produto de troca for entregue e analisado. Todos os produtos retornados, serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. Tomaremos as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de até 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido através do e-mail. Cobrança de frete para troca de novos produtos: Os valores de custos de devolução ao vendedor e novo envio ao comprador, será por conta do comprador, salvo em caso de defeito de fabricação. Produto não Disponível para entrega: Caso, por alguma eventualidade o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou trocado por outro produto a critério do cliente, desde que ambos sejam do mesmo valor. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução