Políticas da loja
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas pelo canal "Contate o Vendedor" . As mensagens são respondidas em até 24h em horário comercial, de segunda à sábado. As mensagens enviadas fora do horário, aos domingos ou feriados, são respondidas no próximo dia útil.
-NÃO TEMOS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA, a não ser quando anunciado na descrição do produto. Nossos produtos são feitos sob encomenda e o prazo de produção é de 10 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento, mais prazo dos correios. Podendo ser entregue antes do prazo estipulado, dependendo de nossa demanda de pedidos. Se precisar de um prazo menor, nos contatar antes do fechamento da compra.
-Não fazemos envio de produtos as segundas feira, portanto, se a data de envio de seu pedido, após termino do prazo de produção, cair em uma segunda feira, seu pedido será enviado na terça.
Sempre consulte a disponibilidade de cores antes do fechamento do pedido. Após confirmação do pagamento, em até 12h você receberá uma mensagem automática informando o prazo de produção e a data prevista do envio.
Pedidos não identificado o pagamento em 3 dias úteis serão automaticamente cancelados.
As cores podem haver pequenas variações no tom.
Os produtos são confeccionados exatamente como nas fotos, não fazemos alterações de modelos. Se desejar um modelo que não esteja disponível, visível em nosso catálogo, nos contate antes do fechamento do pedido.
Os Laços são feitos de forma artesanal com muito amor e carinho
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não aceitamos trocas ou devolução de produto, salvo se for identificado algum defeito na peça no momento de seu recebimento, por isso pedimos que assim que receber, confira se esta tudo de acordo com seu pedido e imediatamente nos comunique(fita chegar manchada, rasgada, aplique danificado ou o produto estiver errado). Qualquer reclamação de divergência ou produtos danificados no transporte deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do pedido.
GARANTIA
Por se tratar de um produto artesanal e delicado, a durabilidade do mesmo depende da maneira como será manuseado. Siga essas orientações para maior durabilidade do seu produto:
-Não molhar
-Guarde seu laço em uma caixa alta para que não amasse
-Evite que a criança brinque com o laço e principalmente que leve à boca (contém partes pequenas que a criança pode engolir)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pequena Nina Laços
SobrePolíticas da loja
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas pelo canal "Contate o Vendedor" . As mensagens são respondidas em até 24h em horário comercial, de segunda à sábado. As mensagens enviadas fora do horário, aos domingos ou feriados, são respondidas no próximo dia útil. -NÃO TEMOS PRODUTOS A PRONTA ENTREGA, a não ser quando anunciado na descrição do produto. Nossos produtos são feitos sob encomenda e o prazo de produção é de 10 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento, mais prazo dos correios. Podendo ser entregue antes do prazo estipulado, dependendo de nossa demanda de pedidos. Se precisar de um prazo menor, nos contatar antes do fechamento da compra. -Não fazemos envio de produtos as segundas feira, portanto, se a data de envio de seu pedido, após termino do prazo de produção, cair em uma segunda feira, seu pedido será enviado na terça. Sempre consulte a disponibilidade de cores antes do fechamento do pedido. Após confirmação do pagamento, em até 12h você receberá uma mensagem automática informando o prazo de produção e a data prevista do envio. Pedidos não identificado o pagamento em 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. As cores podem haver pequenas variações no tom. Os produtos são confeccionados exatamente como nas fotos, não fazemos alterações de modelos. Se desejar um modelo que não esteja disponível, visível em nosso catálogo, nos contate antes do fechamento do pedido. Os Laços são feitos de forma artesanal com muito amor e carinho TROCAS E DEVOLUÇÕES Não aceitamos trocas ou devolução de produto, salvo se for identificado algum defeito na peça no momento de seu recebimento, por isso pedimos que assim que receber, confira se esta tudo de acordo com seu pedido e imediatamente nos comunique(fita chegar manchada, rasgada, aplique danificado ou o produto estiver errado). Qualquer reclamação de divergência ou produtos danificados no transporte deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da entrega do pedido. GARANTIA Por se tratar de um produto artesanal e delicado, a durabilidade do mesmo depende da maneira como será manuseado. Siga essas orientações para maior durabilidade do seu produto: -Não molhar -Guarde seu laço em uma caixa alta para que não amasse -Evite que a criança brinque com o laço e principalmente que leve à boca (contém partes pequenas que a criança pode engolir)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução