Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Olá! Muito obrigada pelo seu interesse em nossos produtos! Todos são artesanais e feitos com muito carinho! Pode mandar mensagens que responderemos em até 24hs. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 às 19 horas. Produtos: Por se tratar de produtos artesanais e únicos, podem ocorrer pequenas variações, como cores, formatos e tamanhos, levemente diferentes devido às configurações da fotografia do mesmo. Prazo para envio: Os prazos são definidos em dias úteis. Contamos o prazo a partir da data de confirmação do pagamento. Para pagamentos feitos por boleto bancário são necessários 3 dias úteis para a compensação após a data de pagamento. A peça só será enviada depois da confirmação da compensação e a liberação do sistema no pedido. Não havendo escolha na forma de pagamento, o pedido será cancelado em até cinco (5) dias. Não é possível aguardar pagamento por tempo indeterminado. Para peças a pronta entrega o prazo de envio (após a confirmação de pagamento) são de até três (2) dias úteis. Em caso de encomenda de peças sempre informaremos o prazo de produção, que irá variar conforme o produto e quantidade, e o prazo de postagem da sua encomenda. Caso tenha urgência para o recebimento, por favor, nos consulte. Podemos tentar ajudar! Envio e Forma de Pagamento: Aceitamos pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito (via moip) e PIX. O valor do frete será informado assim que o pedido for enviado (automaticamente via e-mail ao vendedor) e antes que o pedido seja fechado. O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso haja atraso na sua encomenda, faremos o contato com os Correios para tentar resolver, mas não nos responsabilizamos por atrasos. Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Por favor, certifique-se de que o endereço esteja correto, porque depois não podemos alterá-lo. Os envios são feitos via Correios, através de PAC (frete econômico) ou Sedex, o que fica a critério do cliente (caso o frete esteja por conta do cliente). Troca As peças são confeccionadas artesanalmente e há um controle de qualidade meticuloso, se mesmo assim haja algum problema com sua peça, por favor, entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos. Cancelamento dos pedidos Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até cinco (5) dias serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento. Os pedidos não efetivados em até 48 horas serão automaticamente cancelados havendo a necessidade de um novo pedido para efetuar a compra. Dúvidas: Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido! Qualquer dificuldade, estaremos à disposição! Att, Ateliê Peneca

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução