Políticas da loja Olá! Muito obrigada pelo seu interesse em nossos produtos! Todos são artesanais e feitos com muito carinho! Pode mandar mensagens que responderemos em até 24hs. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 às 19 horas. Produtos: Por se tratar de produtos artesanais e únicos, podem ocorrer pequenas variações, como cores, formatos e tamanhos, levemente diferentes devido às configurações da fotografia do mesmo. Prazo para envio: Os prazos são definidos em dias úteis. Contamos o prazo a partir da data de confirmação do pagamento. Para pagamentos feitos por boleto bancário são necessários 3 dias úteis para a compensação após a data de pagamento. A peça só será enviada depois da confirmação da compensação e a liberação do sistema no pedido. Não havendo escolha na forma de pagamento, o pedido será cancelado em até cinco (5) dias. Não é possível aguardar pagamento por tempo indeterminado. Para peças a pronta entrega o prazo de envio (após a confirmação de pagamento) são de até três (2) dias úteis. Em caso de encomenda de peças sempre informaremos o prazo de produção, que irá variar conforme o produto e quantidade, e o prazo de postagem da sua encomenda. Caso tenha urgência para o recebimento, por favor, nos consulte. Podemos tentar ajudar! Envio e Forma de Pagamento: Aceitamos pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito (via moip) e PIX. O valor do frete será informado assim que o pedido for enviado (automaticamente via e-mail ao vendedor) e antes que o pedido seja fechado. O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso haja atraso na sua encomenda, faremos o contato com os Correios para tentar resolver, mas não nos responsabilizamos por atrasos. Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. Por favor, certifique-se de que o endereço esteja correto, porque depois não podemos alterá-lo. Os envios são feitos via Correios, através de PAC (frete econômico) ou Sedex, o que fica a critério do cliente (caso o frete esteja por conta do cliente). Troca As peças são confeccionadas artesanalmente e há um controle de qualidade meticuloso, se mesmo assim haja algum problema com sua peça, por favor, entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos. Cancelamento dos pedidos Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até cinco (5) dias serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento. Os pedidos não efetivados em até 48 horas serão automaticamente cancelados havendo a necessidade de um novo pedido para efetuar a compra. Dúvidas: Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido! Qualquer dificuldade, estaremos à disposição! Att, Ateliê Peneca
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução