Creio que falar a verdade seja parte essencial para ter credibilidade, isso não ocorreu com este lojista. Enviou meu produto considerando meu número de celular como endereço, ao invés de reconhecer q errou e promover uma solução, indicou q meu cadastro estava errado ( sendo q antes havia comprado outro item q foi entregue sem nenhum problema) e forçou pagamento de um novo frete.......
-
Boa tarde Alberto, tudo bem?
infelizmente alguns compradores realmente não entendem que a loja NÃO PREENCHE ENDEREÇO DE ENTREGA. ELE É RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. A loja apenas imprimi e cola na caixa. E o senhor ainda usa a avaliação que é uma ferramenta tão séria para tentar denegrir a imagem do vendedor que nada fez de errado, uma vez que o senhor preencheu seu endereço incorretamente. -
Alberto Netto
Justamente por isso, a ferrameta e séria e feita para apontarmos ou não nossa satisfação. Como disse na mesma semana fiz outro pedido, e curiosamente subiu o endereço correto, sendo feito antes do pedido. Sua loja. Preencho o endereço uma única vez, no cadastro.Desculpe, não tente novamente transferir uma falha da sua equipe no cliente.