
Comprei o produto e paguei sedex para receber o quanto antes, acabou que a postagem já foi mais tarde que o tempo estipulado, foi enviado via PAC, sendo que paguei mais caro para ser sedex, e ainda veio na cor errada! Pedi cor marfim e veio um amarelo que não tem nada a ver com a minha sala.
Gostaria de devolver o lustre e ter meu dinheiro de volta porque não estou satisfeita com a compra.
-
Boa Noite! Prezada Renata, Em relação ao envio, peco desculpas pelo erro ao ter enviado via PAC e não Sedex, conforme por ti pago. Para esse trasntorno me informe os dados bancarios que iremos fazer o ressarcimento do valor. Em relação ao tempo de entrega, o mesmo foi respeitado uma vez que nosso produto e artesanal e em nosso anuncio esta descrito que o prazo de confecção e de 8,9 dias uteis. A Respeito da cor, descordo quando diz que a cor esta errada, pois e a mesma cor que esta no anuncio, a segunda foto. Esta mesma cor eu vendo para todos meus clientes, seja Elo7 ou Mercado livre, ou diretos e nunca tive problema, ate mesmo por que a cor esta exposta no anuncio e imaginamos que deve ter visto quando nos respondeu a cor que desejava. Cor marfim, trabalhamos também com decoração e a cor marfim possui varias nuancia de tonalidade, Nao temos como saber se e igual e se vai combinar com a sua sala. Esta por sinal e a mesma utilizada pela pela colorgim, e Chemicolor Spray. Por padrão, apenas efetuamos devolução de produtos que estejam com defeitos de fabricação.
-
Renata Akemi
Boa noite. A cor da foto é exatamente a que eu queria. Achei linda. A que vcs enviaram é amarela, bem diferente da foto. Fiquei desapontada.
-
Boa noite! Olha novamente tenho que discordar a segunda foto no anuncio é a cor marfim, a mesma. Simplesmente a mesma que enviei. Eu não tenho o por que de enviar algo divergente até mesmo porque a tinta spray que uso é sempre a do mesmo fornecedor. Acredito que possa ter confundido com a cor areia. E se for está abaixo que enviou a cor é branca a diferença é que a foto está em um ambiente escuro. O que podemos fazer é que me reenvie o produto para que eu faça uma nova pintura. Aqui trabalhamos sob encomenda e respeitamos ao máximo o pedido de cada cliente. E conforme falei apenas devolvemos por defeito de fabricação, pois produzimos pedido a gosto e sob encomenda.