
Estou com problema de contato, comprei o produto, e até agora não fui respondida pelo vendedor. Já enviei mensagem particular por meio do app, porém continuo sem resposta ou qualquer satisfação. Como faço para ser ressarcida do valor pago?
-
Olá Daniela, bom dia desculpe a demora, mas estamos atendendo todos os pedidos no prazo estipulado. Não concordo com a sua avaliação negativa sem ter recebido o produto. Nosso prazo são 5 dias para envio, o seu pedido está hoje no 2º dia. Foi aprovado na quinta-feira as 21:00, e o seu contato pelo whatsapp foi no sábado, não estamos disponíveis nos fins de semana, estou te dando o retorno hoje segunda-feira dia útil e tenho até quinta-feira para enviar o seu pedido. Desculpe não conseguir atender com rapidez, estamos com muitos pedidos e atendendo a todos no prazo estipulado. Não estamos atrasando nenhuma entrega e fico triste com sua avaliação negativa antes do atendimento. Se preferir podemos sim fazer o reembolso sem problemas. Desculpe mais uma vez pelo ocorrido. Tenha um lindo dia =)
-
Daniela Melato
Infelizmente não fui bem compreendida, mas dando um retorno, fui ressarcida.