Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE COMPRA: O pagamento do pedido deverá ocorrer no prazo de 03 dias. Caso contrário, o pedido será cancelado. ENTREGA: Após confirmação do pagamento os pedidos serão enviados no prazo de até 10 dias úteis.O envio é feito pelos Correios na modalidade escolhida pelo cliente. Os produtos, podem ser enviados para todo o Brasil respeitando os prazos de entrega dos Correios,PAC ou Sedex. O valor do frete e o prazo para a entrega dos correios varia de acordo com a localidade. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios. FORMAS DE ENVIO: Após realizar sua compra, o produto será enviado obedecendo ao seu prazo de produção conforme informado na descrição do mesmo e o cliente receberá um email com o código de rastreamento do seu pedido para que possa acompanhá-lo. O endereço para envio das encomendas será o mesmo informado no momento do cadastro no site. Em caso de troca de endereço de entrega, deverá ser informado através do Elo7 com o número do pedido e o novo endereço. Atenção na hora de preencher o endereço no cadastro da loja. Caso o cadastrado seja feito de forma errada seu pedido retornará à nossa loja e o reenvio acarretará novo frete. POLÍTICA DE TROCA: Somente efetuaremos troca de produtos se forem constatados defeitos de fabricação e a troca será efetuada da seguinte forma: 1- O cliente enviará fotos do produto com defeito de fabricação através do chat em nossa loja com os dados da compra; 2- Após análise inicial, solicitaremos o envio do produto obedecendo ao mesmo padrão de embalagem que foi recebido, sem indícios de uso. 3- Ao recebermos o produto, será feita uma análise técnica e, após aprovação, será confeccionado um novo produto para que a troca seja efetuada,e o frete correrá por nossa conta. Se constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor do frete cobrado do mesmo; 4- O prazo de confecção do novo produto será de 10 dias corridos, para que seja reenviado ao cliente; 5- O produto será reenviado utilizando a mesma forma de envio do momento da compra, respeitando os prazos do Correios. DESISTÊNCIA DE COMPRA: O cliente terá o valor restituído através de depósito em conta-corrente, exceto nas compras efetuadas pelo Moip. Neste caso, o próprio Moip se responsabilizará pela devolução do valor da compra. Importante: Telo Telas não tem a obrigação de realizar troca de produtos SEM defeito. Em situações específicas, a loja pode considerar esta possibilidade, reforçando que as despesas de envio e reenvio ficarão por conta do cliente. Nos colocamos à disposição para quaisquer outras dúvidas se houverem.Obrigado pela compra!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução