Políticas da loja
Prazos de Produção e envio:
O prazo de produção varia de acordo com o produto e só começa a contar após a confirmação do pagamento.
Para saber qual o prazo do produto que você se interessou, é só olhar na página do mesmo.
O prazo de envio depende do tipo de frete e da empresa escolhida pelo cliente na hora da compra.
Trocas e Devoluções:
Direito de Arrependimento (Compras Online)
O cliente pode desistir da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avaria.
O cliente será responsável pelo frete, e o reembolso será processado após a inspeção do produto.
Produto com Defeito ou Erro no Pedido
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado incorretamente, o cliente deve entrar em contato em até 30 dias.
A loja arca com os custos da troca ou reembolso nesses casos.
Produto Avariado pelo Cliente
Se o produto for devolvido com danos causados por mau uso, quedas, manchas ou rasgos, a devolução não será aceita.
O cliente deve enviar fotos do produto antes do envio da devolução para avaliação.
Caso o produto chegue com avarias não relatadas, a loja pode recusar a devolução e devolver o item ao cliente sem reembolso.
Produtos Personalizados
Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados por arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de erro de personalização causado pela loja, o cliente tem direito à troca ou reembolso.
Se o erro for do cliente (exemplo: nome ou cor errada informada no pedido), a loja não é obrigada a refazer o item sem custos.
Para evitar problemas, solicitamos a confirmação da arte pelo cliente antes da produção.
Garantia e Qualidade
Garantimos a qualidade dos nossos produtos e oferecemos suporte para dúvidas ou problemas com a compra.
Caso tenha qualquer questão, entre em contato pelo nosso atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pega e Cola
SobrePolíticas da loja
Prazos de Produção e envio: O prazo de produção varia de acordo com o produto e só começa a contar após a confirmação do pagamento. Para saber qual o prazo do produto que você se interessou, é só olhar na página do mesmo. O prazo de envio depende do tipo de frete e da empresa escolhida pelo cliente na hora da compra. Trocas e Devoluções: Direito de Arrependimento (Compras Online) O cliente pode desistir da compra dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avaria. O cliente será responsável pelo frete, e o reembolso será processado após a inspeção do produto. Produto com Defeito ou Erro no Pedido Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado incorretamente, o cliente deve entrar em contato em até 30 dias. A loja arca com os custos da troca ou reembolso nesses casos. Produto Avariado pelo Cliente Se o produto for devolvido com danos causados por mau uso, quedas, manchas ou rasgos, a devolução não será aceita. O cliente deve enviar fotos do produto antes do envio da devolução para avaliação. Caso o produto chegue com avarias não relatadas, a loja pode recusar a devolução e devolver o item ao cliente sem reembolso. Produtos Personalizados Produtos personalizados não podem ser devolvidos ou trocados por arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de erro de personalização causado pela loja, o cliente tem direito à troca ou reembolso. Se o erro for do cliente (exemplo: nome ou cor errada informada no pedido), a loja não é obrigada a refazer o item sem custos. Para evitar problemas, solicitamos a confirmação da arte pelo cliente antes da produção. Garantia e Qualidade Garantimos a qualidade dos nossos produtos e oferecemos suporte para dúvidas ou problemas com a compra. Caso tenha qualquer questão, entre em contato pelo nosso atendimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução