Meu erro começou quando escolhi essa pessoa pra fazer meu kit festa!
No dia 17/03/2022 fiz meu pedido, que seria 5 kit festas cada kit tinha 1 pijama, 1 mascaras de olhos e uma almofada de pescoço!
A festa da minha AFILHADA acontece hoje dia 20/04/2022. Ou seja o pedido foi feito exatamente 34 dias antes da data da festa! O prazo pra me enviar meus kit era de 15 dias úteis ou seja dia 07/04/2022 de abril. Diz a vendedora que enviou meus kit dia 14/04/2022. Já está errada pois não enviou no prazo! E eu insistentemente mandando mgs pra saber do meu pedido e não fui atendida e nem respondida, ai vc já percebe que estavam de má fé comigo!
No dia 19/04/2022 um dia antes da festa as 17:30 eu cobrei novamente ai revolveram me responder e me disse vou te enviar o codigo de rastreamento em 1 minuto, obvio que não me mandaram em 1 minuto e sim após 1 hora as 18;33 me enviaram, quando fui olhar no rastreio da empresa JADLOG está dizendo lá que o produto foi SILOCITADO para entrega no dia 19/04/2022 as 18:30 ou seja, o pedido não tinha sido postado dia 14/04/2022???? Quem está faltando com a verdade? Pq a vendedora informou que a empreda JADLOG é uma bosta! Porém eu não comprei nada com eles e sim com a D PERSONALIZADOS.
Esse é meu relato pq hoje terá uma criança triste esperando os kit pra sua tão esperada festa do pijama.
então mamães tomem cuuidado pq fazemos tudo com tanto carinho e sabemos como eles ficam anciosos esperando!
-
Oi Taciana, sabemos bem a anSiedade das crianças. trabalhamos com festas ha 14 anos. temos muitos, muitos, muitos, infindáveis relatos positivos. Houve um erro interno e o pedido atrasou muito, o que acarretou todo esse problema. sim estou completamente errada. nao neguei isso em NENHUM montento. tambem nao falei que a jadlog era uma bosta, alias nem uso esse tipo de palavras.
entendo todo seu nervoso, vc esta completamente certa em estar brava. o tempo inteiro assumi meu erro e me portei da forma mais correta que eu podia. sinto mto pelo erro, mesmo. sei que nao resolve, sei que esta coberta de razao. e a unica coisa que eu posso falar e pedir mil desculpas mesmo sabendo que isso nao ameniza em nada. -
Taciana Cristina
Pq vc não falou que houve um erro interno?? Se tivesse me avisado que não daria conta teria contrato outro profissional eu fiz o pedido 34 dias antes pra um dia antes vc dizer que não conseguiu??? Obvio que vc está errada e um erro gravissimo, sim as pessoas precisam saber o que passei pra não acontecer com mais ninguém! Sei bem como ficará a criança e eu com vergonha dos convidados! Não desejo a ninguém!
-
sim, em momento algum disse que vc nao devia ter escrito isso, pelo contrario, ratifiquei todas as informaçoes passadas.
eu disse o tempo todo que estava errada durante a minha resposta. e sim, havia dito pra vc nas conversas que eu estava atrasada. enfim, foi um erro e vc esta certa de colocar aqui sim, entre tantos e tantos acertos uma hora infelizmente, a gente erra. eu sinto muito, mesmo, que isso tenha acontecido. de verdade