
FIZ A COMPRA DE 5 CAIXAS E 1 ROLO DE RAMI. PORÉM, NÃO ME ENVIARAM O PEDIDO COMPLETO.
RECLAMEI E NADA FOI FEITO.
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Boa noite, Stella.. nós já enviamos o material que faltou sim, eu falhei em não te mandar o numero do rastreamento, me desculpe. Não te mandei porque deu o mesmo problema daquela vez que te mandei o material e depois o correio corrigiu, vc lembra disso? Pois bem, eu fiquei esperando os correios resolverem e acabei que não te comuniquei mas se ainda não o recebeu, td bem não tem problemas eu te mando novamente amanhã via sedex 10 outro rolo de rami, ( não tenho a intenção de prejudicar ninguém, se houve uma falha nossa e os correios ainda contribuíram para vc não receber, nós vamos resolver, não somos desonestos). Só acho que eu não merecia uma avaliação negativa pois tivemos uma boa relação eu fiz td conforme vc tinha me pedido e se houve uma falha e eu tinha te dito que te enviaria o material que estava faltando, estava ciente que vc estava no aguardo. Mas td bem, cada uma age conforme sua consciência. Amanhã farei novo contato!
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Stella Almeida
Eu recebi o pedido e veio faltando o rolo de Rami. Rntrei em contato e você ficou de me enviar, dizendo que foi erro da funcionária. Até agora não recebi nenhuma resposta quanto ao envio do rami. Como vamos resolver isso??
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Bom dia, como disse anteriormente eu te enviei um rolo na semana passada sob o numero de rastreamento que irei te enviar no seu chat. Mas como vc não recebeu será enviando outro hj ( e depois resolvo com os correios o que ocorreu), Não temos a intenção ficar com o dinheiro de ninguém sem que a pessoa receba o produto. Mas enfim.. só achei injusta a negativação pois acredito ter te dado um bom atendimento, meu produto é bom.. vc me disse que gostou e vc poderia ter me cobrado antes disso, uma negativação vai além disso que está acontecendo aqui. Mas td bem assim que postar o novo rolo te enviarei o numero no seu chat.
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Stella Almeida
Eu acho curioso o como as coisas acontecem e eu não sou informada. Você diz que houve um problema com o envio do rolo de rami. Que você havia enviado semana passada, mas que deu problema nos Correios (de novo). Só que em momento algum, mesmo eu enviando mensagens pra você, eu fui informada do que estava acontecendo. Isso para mim é uma tremenda falta de respeito. Respeito como pessoa e como cliente.
Avaliei sim negativamente, pois me senti lesada e totalmente desinformada.
Espero que agora eu receba o produto e não tenha mais problemas.