
As peças como muitos aqui já comentaram são bem feitas, e para amantes do Harry Potter encantadoras. Posso falar com toda a certeza do mundo que foi minha PIOR compra, não pelas peças, mas pela falta de profissionalismo e ética da Emery Artes - Duda. Ela não cumpriu o prazo, houve atrasos, muitos. O que é aceitável e compreensivo, mas ela MENTIU sobre o andamento do meu pedido, sobre dadas de postagens, as paginas dela ela manipula comentários (m bloqueou quando exigi um retorno já com pedido atrasado mais de 2 semanas) e ainda se achou certa em falar q eu deveria ter paciência sobre um pedido feito em OUTUBRO que chegou em 2 partes, a ultima HOJE (7/12) com PEÇA FALTANDO pela 2 vez. Ela apaga em outros canais de venda reclamações e comentários, fazendo assim que pensem que é uma empresa idônea, sendo que não é e a própria plataforma comentou que ela NÃO RESPONDE NEM ELES! Nunca faltei com respeito ou deixei de respeitar prazos solicitados por ela, mas o respeito não foi mútuo. Acredito que falte organização na agenda dela para produzir e enviar. Acredito que meu pedido "caiu no esquecimento". tenho todos os registros das conversas. Trabalho bonito em biscuit tem muitos profissionais, me deixei levar pela que ela "vende" em rede social, sendo que apos ser bloqueada e ver que ela apaga comentários sobre pessoas questionando quando vao receber seus produtos mostra o caráter. O stress foi tanto, que quando chegou os pacotes (q deveria ser em 1 pacote so) nao consegui nem admirar as peças, tamanha a dor de cabeça gerado por ela. Não cancelei o pedido, pois ela com suas mentiras tornou impossível que eu tivesse tempo de encomendar de outra pessoa. Desde a encomenda deixei claro que por questões particulares e religiosas era importante montar minha arvore dia 3/12. Hoje 7/12 que terminou de chegar as peças (AINDA FALTANDO UMA) meu conselho é, se quiser comprar, compre, mas com antecedência de no min UM ANO. Se quiser ter um atendimento respeitoso e sincero, procurem outro
-
Obrigada pelo feedback.
-
Marilia Cunha
Poderia ter enviado as peças q faltaram tb! Pagar quase 600 reais, para atraso e faltando peça e ser mto sacana é mal intencionada.