Tive una péssima experiência com esta loja. A vendedora não cumprimu os prazos. Dei mais de uma chance e cada hora era uma desculpa. Não recomendo de jeito nenhum e pelo que li em outros comentários isso é frequente. Comprei no dia 17 de agosto para envio em 17 de setembro. Até agora 3 de outubro não foi enviado. Esta loja é muito enrolada... e para piorar na última, disse que deixou a caixa no correio, mesmo o sistema estando fora do ar. E me passou um rastreio de algo que nem entrou nos correios. Estou muito chateada com a falta de compromisso dessa loja. Quero o reembolso imediato da minha compra.
-
Tentamos resolver da melhor forma possível a tratativa de seu pedido. Expliquei a todo momento oque estava acontecendo, como lhe expliquei a agência estava sem sistema e por isso o rastreio não estava sendo encontrado no sistema dos correios. Peço desculpas pelo transtorno e estamos solicitando seu reembolso. Deixando bem claro que nossa loja não tem o hábito de atrasar pedidos ou prejudicar o cliente. Obrigado e tudo de bom para você.
-
eliana ambrosio
Sim.. você me explicou mas se uma agência não está com sistema, exiatem outras que funcionam. Você está em São Paulo e se no seu bairro só esta agencia funciona no sábado, a cidade é enorme e em outros bairtos você conseguiria postar. Para mim isso é aoenas uma desculpa e mostra a falta de compromisso com o cliente
-
Infelizmente não temos muitas opções de agências que abrem aos sábados, mesmo sendo na Capital. Mas tudo bem, tentei fazer da melhor forma para chegar o produto final até você. Não tenho necessidade de enganar ou dar desculpas para você, porque a todo momento fui sincera. Enfim, tudo de bom e mais uma vez desculpas pelo transtorno.