Péssima experiência, fiz o pedido em 26/03 e o prazo para ela me enviar o produto era até 15/04; dia 17/04 sem nenhum contato da vendedora, fui atrás dela para pedir o rastreio, a mesma me disse que não havia mandado que tinha atrasado a produção, a gente entende o ATRASO, mas não a falta DE CONSIDERAÇÃO EM ME AVISAR QUE IRIA ATRASAR, foi muita falta de respeito ela simplesmente NÃO ME DAR NENHUMA SATISFAÇÃO SABENDO QUE ELA ESTAVA EM ATRASO COM MEU PEDIDO; hoje 24/04 a vendedora CANCELOU MEU PEDIDO, FIQUEI 1 MÊS AGUARDANDO E ELA SIMPLESMENTE CANCELOU O PEDIDO PORQUE EU NÃO GOSTEI DA ATITUDE DELA DE NÃO SE QUER ME DAR UMA SATISFAÇÃO DO ATRASO. Enfm, pessoas assim como esta senhora não merecem credibilidade, por isso deixo aqui minha experiência NEGATIVA e NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM, pois NÃO CUMPRE OS PRAZOS E NEM SE QUER TEM A CONSIDERAÇÃO DE TE AVISAR.
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Ocorreu atraso na produção de alguns dias devido a entrega mais lenta de produtos terceirizados. Sempre estive presente respondendo imediatamente por whatsApp . Ficou combinado desde o dia 17 o envio para hoje 24/04 com troca de frete para sedex para compensar os dias de atraso. Estava tudo ok para o envio hoje tarde, informado no último contato, ontrem. Porém mediante a impaciência e grosseria desnecessária, já que a mesma fez contato novamente, de forma grosseira, mesmo com o envio combinado para hoje a tarde. Optamos por cancelar o pedido. Estamos no meio de uma pandemia e é necessário empatia, pois imprevistos podem ocorrer tanto conosco ou com nossos colaboradores, porém fui muito clara com a cliente reagendando o envio o mudando o frete para que a mesma não fosse prejudicada. Diante de total falta de compreensão, já que o prazo de entrega na casa da mesma não seria alterado optamos por nos poupar de maiores aborrecimentos. O prazo de produção informado nos anúncios já é de 30 dias úteis. Estamos sempre a disposição com retorno rápido a todos os clientes. Trabalhamos de forma transparente.
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Nayane Trevisan Pereira
Em momento algum fui grosseira com a senhora, apenas me RECUSEI a ouvir um áudio de mais de 4 minutos pois tenho mais o que fazer; ENTENDI O ATRASO porém NÃO ENTENDI A FALTA DE COMUNICAÇÃO DA PARTE DA SENHORA, EM NEM SE QUER ME AVISAR QUE MEU PEDIDO ATRASARIA, eu tive que ir atrás para saber o que estava acontecendo pois o pedido não chegava. Concordei em alterar o envio por SEDEX HOJE (24/04) um mês após o pedido e 09 dias após o PRAZO de envio (15/04); porém a Senhora MESMO ESTANDO ERRADA EM QUESTÃO DE PRAZO E FALTA DE ME AVISAR (pois eu assumi compromissos com as DATAS que você me passou) SE ACHOU NO DIREITO DE CANCELAR O PEDIDO, após eu ficar aqui UM MÊS AGUARDANDO; mas melhor assim, ESSA É SUA ÍNDOLE E DEIXEI BEM CLARO AQUI PARA OS PRÓXIMOS COMPRADORES QUEM VOCÊ É, FOI MELHOR MESMO TER CANCELADO POIS NÃO DOU UM REAL DO MEU DINHEIRO PARA PESSOAS COMO VOCÊ, BAIXA. Empatia eu tenho de SOBRA, É ISSO QUE FALTA PARA SENHORA, POIS FAZER O QUE FEZ DE CANCELAR A COMPRA, É FALTA DE HUMANIZAÇÃO E COM CTZA EMPATIA. Fique no PREJUÍZO AI QUE VOU ATRÁS DE GENTE QUE TRABALHA SERIAMENTE COM SEUS CLIENTES.