Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Pedido Matuzalem
  • em férias

Pedido Matuzalem

R$ 193,99 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
avatar da loja
Bamosan

São Paulo - SP

Seguir
Políticas da loja

Descrição do produto

Colar feito a mão em metal.
Comprimento: 50 cm (curto).
Cristal: Apatita azul natural.

Propriedades:
A apatita tem propriedades inspiracionais. Servindo como interface entre a consciência e a matéria. A apatita azul nos conecta a um nível muito elevado de orientação espiritual. Ela torna mais fácil falar em público, melhora a comunicação em grupo, abre o chakra da garganta e cura o coração de indisposições emocionais.
Do ponto de vista psicológico, a apatita aumenta a motivação e as reservas de energia. Estimulando a criatividade e o intelecto, a apatita esclarece confusões e facilita o acesso a informações que podem ser usadas pelo bem de uma pessoa ou da coletividade. Ela expande o conhecimento e a verdade, minorando o sofrimento, a apatia e a raiva.

FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras a partir de R$149,99

Prazo de envio: após a confirmação de pagamento,
de 1 à 3 dias úteis para todo Brasil.


Dimensões do pingente:

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Medidas (A x L)

0.02 x 0.01 cm

Peso

10 g

Código do produto

DC3BD0

Publicado em

14/11/2018

Ainda não encontrou o que procura?

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Bijuterias com Pedras