
Atendente sem paciência, demora pra entregar
-
Olá Maralline,
Não entendi a sua avaliação. Eu te atendi em todas as suas perguntas. Te respondi deste antes da colocação de seu pedido, Não houve demora. Antes de você colocar o pedido, você me perguntou a respeito do prazo, eu te passei e você pagou. Então você estava ciente. Após você pagar, você me perguntou novamente, eu te respondi. Não fui mal educada, não me eximi em nenhum momento de nenhuma duvida sua e sempre me pus a disposição.
Reitero que desde antes do seu pagamento eu informei que nao tinha condição de antecipar, que meu prazo estava contado certinho,
Fico triste por você achar que eu te tratei mal, os prints de nossas conversas podem ser disponibilizados e você tem acesso a eles também para provar que em nenhum momento fui descortes ou demonstrei falta de paciencia. Você estava com dificuldade para colocar o pedido, montei um especifico e te atendi em todas as duvidas e sempre deixei bem claro justamente para que não houvesse nenhuma duvida sobre o meu prazo que também está nos anuncios dos itens.
Desejo felicidades a você.