
Falta de profissionalismo, no dia da entrega, hj no dia 20/10... A pessoa te diz que não conseguiu imprimir os totens, sendo que o aniversário é no domingo dia 22/10. Tu faz a compra cumpre a tua parte efetuando o pagamento. É só ouve, desculpa não deu. Deveria ter corrido atrás e ter cumprido a sua parte. Impresso em outro lugar, qquer coisa. Isso é profissional, esse tipo de gente, com essa postura não vai pra frente. É essa queixa não vai resolver, pois o aniversário do meu filho ficará sem a decoração que eu escolhi e paguei. Mas espero que ninguém mais, passe por isso.
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Oi Alice, como havia explicado, tivemos um problema na nossa impressora, e como você precisou retirar o material hoje, não tivemos tempo de fazer. Desculpe mesmo.
Seria falta de profissionalismo se não tivesse me explico, e devolvido o valor na mesma hora.
Peço mil desculpas, não foi minha intenção, entreguei todos os outros itens conforme combinado.
Obrigada. -
Alice Consul
Não vou ficar discutindo, devolver o dinheiro na mesma hora. Nossa!!! só faltava, pagar por algo que não vou receber. E outra coisa, não teve uma explicação, simplesmente tu falou que poderia buscar meu pedido. É qd te perguntei se tu estaria em casa pela manhã.... Tu avisou que não conseguiu imprimir os totens. Em nenhum momento, eu tive alguma opção. É esse tipo de pensamento, em que não foi falta de profissionalismo, que faz o ato em sim. Pois qd tu te compromete em efetuar um serviço, cobra e recebe por isso. As pessoas contam contigo, com datas e comemorações... Se ocorrer imprevistos, deve-se fazer de tudo... E cumprir, qd tu me passou a msg pelo elo 7 ...na quarta, dizia que poderia retirar o meu pedido. Provavelmente, não estava pronto. Aí qd, estou indo avisa que não conseguiu fazer uma das partes mais importantes, que eram os enfeites de mesa. E tu me deu o direito, de avaliar mau e de reclamar. Infelizmente, é a única coisa que posso fazer!!
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Desculpe por todo o transtorno. Obrigada.