Políticas da loja
-Oiie, é sempre um prazer te atender! Antes de tudo: TODOS OS PRODUTOS SÃO ARTESANAIS. Feitos a mão, com muito amor e afeto. Cada produto é único, feito por uma única pessoa que toma conta disso tudo sozinha, no caso euzinha mesmo! :D
- Por favor, leve isso em consideração antes de realizar a sua compra.
-E lembre-se que por trás dessa tela de computador/celular existe um ser humano de carne e osso, que também erra, que tem uma vida assim como você. Empatia, por favor e luz para iluminar nossas vidas sempre.
-Todas e quaisquer dúvidas poderão ser retiradas diretamente no chat antes de realizar a compra - Os produtos só serão liberados para postagem ao correios quando o pagamento do mesmo for aprovado pelo sistema;
- Os prazos de entrega são estipulados pelo próprio sistema dos correios; - Todas as compras realizadas por boleto bancário tem um prazo de até 3 dias uteis para o valor ser debitado; - Compras realizadas e não pagas em até 7 dias corridos, serão canceladas sem aviso prévio;
- A cor dos produtos podem variar de tela para tela; - Todas as fotos são feitas em luz natural, sem alteração na edição justamente para tentar representar o mais real o possível a cor de cada produto;
- As posições dos desenhos das estampas- Todos os itens extras das fotos dos anúncios são apenas ilustrativas;
- Os mimos enviados gratuitamente são brindes, não são contabilizados na compra e são enviados aleatoriamente;
- A loja não se responsabiliza por danos causados pelos correios;
- Todas as compras são enviadas com seguro de extravio e declaração de conteúdo do pacote; - Todas as compras são muito bem embaladas antes do envio e qualquer reclamação de violação deverá ser feita diretamente com os correios;
- A troca de produto quando for desistência de modelo/cor/produto terá seu envio de volta e de nova compra por conta do próprio cliente; (Ou seja: Comprou, chegou e não gostou? Ficará por sua conta me enviar o produto de volta e o envio do seu novo produto, ok?! :D )
- Só será permitida a troca gratuita em até 07 (sete) dias uteis caso o produto chegue ao cliente com algum defeito de fabricação; - Comprou, chegou e não gostou? O envio de volta também ficará por sua conta. O estorno do valor total (incluindo apenas o valor do primeiro frete) só será liberado após envio do código de rastreio do pedido retornando a vendedora. Ou seja: Comprou e não quer mais, você por conta própria irá reenviar o produto com código de rastreio (COM TODOS OS ITENS, INCLUINDO BRINDES, TAGS, FITAS E AFINS...) e após informar o código de rastreio, o valor será estornado. O estorno é feito manualmente, por isso preciso saber que o produto está realmente voltando. O valor estornado quando o pagamento for via cartão, será debitado na próxima fatura e quando for boleto, o valor ficará disponível no seu sistema, para sacar ou utilizar de outra forma;
- Desistiu antes do pacote ser liberado? O valor será estornado imediatamente e o pacote não será enviado;
- Desistiu antes de receber o pacote mas o seu produto é personalizado? SERÁ ESTORNADO APENAS 60% DO VALOR, pois a produção personalizada gera prejuízos, afinal com a sua desistência, provavelmente esse produto não poderá ser vendido devido a sua personalização, por tanto os 40% será para custear os insumos utilizados;
- Desistiu depois do pacote chegar até você? O valor só será estornado quando o pacote chegar novamente a vendedora; Por enquanto, isso é tudo. Um ótimo dia e qualquer dúvida só nos chamar ao lado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pedacinhos de fofuras
SobrePolíticas da loja
-Oiie, é sempre um prazer te atender! Antes de tudo: TODOS OS PRODUTOS SÃO ARTESANAIS. Feitos a mão, com muito amor e afeto. Cada produto é único, feito por uma única pessoa que toma conta disso tudo sozinha, no caso euzinha mesmo! :D - Por favor, leve isso em consideração antes de realizar a sua compra. -E lembre-se que por trás dessa tela de computador/celular existe um ser humano de carne e osso, que também erra, que tem uma vida assim como você. Empatia, por favor e luz para iluminar nossas vidas sempre. -Todas e quaisquer dúvidas poderão ser retiradas diretamente no chat antes de realizar a compra - Os produtos só serão liberados para postagem ao correios quando o pagamento do mesmo for aprovado pelo sistema; - Os prazos de entrega são estipulados pelo próprio sistema dos correios; - Todas as compras realizadas por boleto bancário tem um prazo de até 3 dias uteis para o valor ser debitado; - Compras realizadas e não pagas em até 7 dias corridos, serão canceladas sem aviso prévio; - A cor dos produtos podem variar de tela para tela; - Todas as fotos são feitas em luz natural, sem alteração na edição justamente para tentar representar o mais real o possível a cor de cada produto; - As posições dos desenhos das estampas- Todos os itens extras das fotos dos anúncios são apenas ilustrativas; - Os mimos enviados gratuitamente são brindes, não são contabilizados na compra e são enviados aleatoriamente; - A loja não se responsabiliza por danos causados pelos correios; - Todas as compras são enviadas com seguro de extravio e declaração de conteúdo do pacote; - Todas as compras são muito bem embaladas antes do envio e qualquer reclamação de violação deverá ser feita diretamente com os correios; - A troca de produto quando for desistência de modelo/cor/produto terá seu envio de volta e de nova compra por conta do próprio cliente; (Ou seja: Comprou, chegou e não gostou? Ficará por sua conta me enviar o produto de volta e o envio do seu novo produto, ok?! :D ) - Só será permitida a troca gratuita em até 07 (sete) dias uteis caso o produto chegue ao cliente com algum defeito de fabricação; - Comprou, chegou e não gostou? O envio de volta também ficará por sua conta. O estorno do valor total (incluindo apenas o valor do primeiro frete) só será liberado após envio do código de rastreio do pedido retornando a vendedora. Ou seja: Comprou e não quer mais, você por conta própria irá reenviar o produto com código de rastreio (COM TODOS OS ITENS, INCLUINDO BRINDES, TAGS, FITAS E AFINS...) e após informar o código de rastreio, o valor será estornado. O estorno é feito manualmente, por isso preciso saber que o produto está realmente voltando. O valor estornado quando o pagamento for via cartão, será debitado na próxima fatura e quando for boleto, o valor ficará disponível no seu sistema, para sacar ou utilizar de outra forma; - Desistiu antes do pacote ser liberado? O valor será estornado imediatamente e o pacote não será enviado; - Desistiu antes de receber o pacote mas o seu produto é personalizado? SERÁ ESTORNADO APENAS 60% DO VALOR, pois a produção personalizada gera prejuízos, afinal com a sua desistência, provavelmente esse produto não poderá ser vendido devido a sua personalização, por tanto os 40% será para custear os insumos utilizados; - Desistiu depois do pacote chegar até você? O valor só será estornado quando o pacote chegar novamente a vendedora; Por enquanto, isso é tudo. Um ótimo dia e qualquer dúvida só nos chamar ao lado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução