Políticas da loja
Produtos personalizados para deixar sua festa afetiva e especial.
Confira abaixo as nossas Políticas:
CÁLCULO DO FRETE:
Para calcular o frete, escolha o produto desejado e clique em "Comprar este produto", na tela seguinte inclua o seu CEP e clique em "Calcular". Aparecerão duas opções, via PAC ou Sedex, com valores e prazos de entrega. Escolha a opção que melhor lhe atender e, se desejar prosseguir com o pedido, clique em "Enviar pedido desta loja".
PRAZO DE ENTREGA:
Nossos pedidos são enviados entre 2 e 5 (cinco) dias úteis depois de confirmado o pagamento.
Se você estiver com muita urgência ou um prazo apertado, escolha o frete Sedex, que tem a entrega garantida dentro do prazo fornecido pelos Correios.
O envio via PAC pode sofrer atrasos principalmente em épocas de muito movimento como Black Friday e Natal, por isso, certifique-se de que o prazo informado atende sua necessidade e, de preferência, acrescente mais alguns dias ao prazo fornecido pelos Correios.
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS:
Para ter o direito à cancelamento ou devolução do pedido, o consumidor deverá, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entrar em contato através do campo mensagem ao vendedor para manifestar sua intenção e em seguida encaminhar o produto para o endereço fornecido através deste contato via logística reversa com os encargos pagos pela loja e reembolso do valor integral. A partir do oitavo dia, apenas o valor do produto será reembolsado e as despesas de frete serão pagas pelo comprador.
A devolução dos valores acontecerá a partir da chegada da mercadoria de volta na Contarola e depois de conferirmos as condições da mesma, através de estorno no cartão de crédito ou da devolução do dinheiro caso esta tenha sido a opção de pagamento.
TROCA DE PRODUTOS:
Para ter o direito à troca por motivo de defeito, o consumidor deverá, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entrar em contato através do campo mensagem ao vendedor para manifestar sua intenção e em seguida encaminhar o produto para o endereço fornecido através deste contato, neste caso os encargos serão pagos pela loja. Caso a troca não seja por motivos de defeito, os gastos com envio e frete ficam à cargo do cliente. Somente após recebermos o produto e conferirmos as condições abaixo relatadas é que será feito o reembolso, através de estorno no cartão de crédito ou da devolução do dinheiro caso esta tenha sido a opção de pagamento.
* Não trocamos mercadorias amassadas ou parcialmente usadas.
* Não trocamos mercadorias com a embalagem violada.
* Não nos responsabilizamos por danos à mercadoria causados durante o transporte pelos Correios.
* Toda troca fica à mercê do nosso estoque. Caso tenhamos disponibilidade, trocamos o produto desde que não fira as condições descritas acima, caso não tenhamos mais disponível a mercadoria em nosso estoque, faremos a devolução do dinheiro ou estorno.
IMPORTANTE: As despesas com envio e logística reversa serão pagas pela Contarola apenas em caso de troca por motivo de defeito ou devolução dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento. As despesas com envio e frete tanto da troca (que não seja por defeito) como da devolução a partir do oitavo dia do recebimento da mercadoria ficam à cargo do Cliente.
Nos responsabilizamos pelo frete apenas quando e se acontecer de enviarmos o pedido errado ou faltando algum produto ou pelos motivos citados acima.
ATENDIMENTO:
Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 7h30 às 11h e de 13h30 às 16h30.
Faremos o possível para responder o mais rápido possível.
Qualquer dúvida deixe mensagem no campo "Contatar vendedor". Será um prazer atendê-lo.
PEDIDOS:
O pedido que não tiver o pagamento efetuado dentro de 24 horas, será automaticamente cancelado, podendo ser reativado pelo cliente posteriormente.
Att,
A Lojista
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casinha Velha e Peculiar
SobrePolíticas da loja
Produtos personalizados para deixar sua festa afetiva e especial. Confira abaixo as nossas Políticas: CÁLCULO DO FRETE: Para calcular o frete, escolha o produto desejado e clique em "Comprar este produto", na tela seguinte inclua o seu CEP e clique em "Calcular". Aparecerão duas opções, via PAC ou Sedex, com valores e prazos de entrega. Escolha a opção que melhor lhe atender e, se desejar prosseguir com o pedido, clique em "Enviar pedido desta loja". PRAZO DE ENTREGA: Nossos pedidos são enviados entre 2 e 5 (cinco) dias úteis depois de confirmado o pagamento. Se você estiver com muita urgência ou um prazo apertado, escolha o frete Sedex, que tem a entrega garantida dentro do prazo fornecido pelos Correios. O envio via PAC pode sofrer atrasos principalmente em épocas de muito movimento como Black Friday e Natal, por isso, certifique-se de que o prazo informado atende sua necessidade e, de preferência, acrescente mais alguns dias ao prazo fornecido pelos Correios. CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DE PEDIDOS: Para ter o direito à cancelamento ou devolução do pedido, o consumidor deverá, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entrar em contato através do campo mensagem ao vendedor para manifestar sua intenção e em seguida encaminhar o produto para o endereço fornecido através deste contato via logística reversa com os encargos pagos pela loja e reembolso do valor integral. A partir do oitavo dia, apenas o valor do produto será reembolsado e as despesas de frete serão pagas pelo comprador. A devolução dos valores acontecerá a partir da chegada da mercadoria de volta na Contarola e depois de conferirmos as condições da mesma, através de estorno no cartão de crédito ou da devolução do dinheiro caso esta tenha sido a opção de pagamento. TROCA DE PRODUTOS: Para ter o direito à troca por motivo de defeito, o consumidor deverá, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, entrar em contato através do campo mensagem ao vendedor para manifestar sua intenção e em seguida encaminhar o produto para o endereço fornecido através deste contato, neste caso os encargos serão pagos pela loja. Caso a troca não seja por motivos de defeito, os gastos com envio e frete ficam à cargo do cliente. Somente após recebermos o produto e conferirmos as condições abaixo relatadas é que será feito o reembolso, através de estorno no cartão de crédito ou da devolução do dinheiro caso esta tenha sido a opção de pagamento. * Não trocamos mercadorias amassadas ou parcialmente usadas. * Não trocamos mercadorias com a embalagem violada. * Não nos responsabilizamos por danos à mercadoria causados durante o transporte pelos Correios. * Toda troca fica à mercê do nosso estoque. Caso tenhamos disponibilidade, trocamos o produto desde que não fira as condições descritas acima, caso não tenhamos mais disponível a mercadoria em nosso estoque, faremos a devolução do dinheiro ou estorno. IMPORTANTE: As despesas com envio e logística reversa serão pagas pela Contarola apenas em caso de troca por motivo de defeito ou devolução dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento. As despesas com envio e frete tanto da troca (que não seja por defeito) como da devolução a partir do oitavo dia do recebimento da mercadoria ficam à cargo do Cliente. Nos responsabilizamos pelo frete apenas quando e se acontecer de enviarmos o pedido errado ou faltando algum produto ou pelos motivos citados acima. ATENDIMENTO: Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 7h30 às 11h e de 13h30 às 16h30. Faremos o possível para responder o mais rápido possível. Qualquer dúvida deixe mensagem no campo "Contatar vendedor". Será um prazer atendê-lo. PEDIDOS: O pedido que não tiver o pagamento efetuado dentro de 24 horas, será automaticamente cancelado, podendo ser reativado pelo cliente posteriormente. Att, A Lojista
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução