Políticas da loja
*Qualquer dúvida, entre primeiro em contato conosco! Teremos o maior prazer em atendê-lo!
*Antes de efetuar sua compra leia atentamente a descrição do produto, que está abaixo da foto, prazo de entrega, medidas etc. Pedidos inativos, ou sem a confirmação do cliente, serão cancelados após 3 dias.
*O prazo de entrega só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento pelo elo7.
* Por serem produtos únicos, não aceitamos trocas, desistências ou devoluções após o fechamento do pedido, por isso tire todas as suas dúvidas antes de efetuar sua compra!
* Certifique-se que colocou corretamente o endereço de entrega, após fechado o pedido, não há como modificar.
* Enviamos para todo Brasil por SEDEX ou PAC.
*De acordo com nossa política de vendas não nos responsabilizamos por avarias causadas por serviços terceiros de transporte. Nossos produtos são postados intactos, dentro das normas de segurança dos Correios e transportadoras, possuem seguro e declaração de conteúdo e valor. Sendo assim, para que você seja ressarcido caso sua mercadoria chegue danificada, é preciso seguir os protocolos dos Correios: Examine a embalagem na presença do entregador. Se a caixa estiver quebrada, furada ou danificada, abra a embalagem e verifique se a sua obra foi prejudicada. Se isso tiver acontecido, devolva-a ao entregador e peça a logística reversa (Rejeite a mercadoria quebrada no ato do recebimento). Abra uma ocorrência nos Correios por avaria, informando o número de rastreio e o ID ticket que você recebeu e nos informe do número de protocolo gerado pela sua ocorrência. Assim nós também entraremos em contato com os Correios reafirmando a mesma reclamação e acionando o seguro.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Peach Point
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*Qualquer dúvida, entre primeiro em contato conosco! Teremos o maior prazer em atendê-lo! *Antes de efetuar sua compra leia atentamente a descrição do produto, que está abaixo da foto, prazo de entrega, medidas etc. Pedidos inativos, ou sem a confirmação do cliente, serão cancelados após 3 dias. *O prazo de entrega só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento pelo elo7. * Por serem produtos únicos, não aceitamos trocas, desistências ou devoluções após o fechamento do pedido, por isso tire todas as suas dúvidas antes de efetuar sua compra! * Certifique-se que colocou corretamente o endereço de entrega, após fechado o pedido, não há como modificar. * Enviamos para todo Brasil por SEDEX ou PAC. *De acordo com nossa política de vendas não nos responsabilizamos por avarias causadas por serviços terceiros de transporte. Nossos produtos são postados intactos, dentro das normas de segurança dos Correios e transportadoras, possuem seguro e declaração de conteúdo e valor. Sendo assim, para que você seja ressarcido caso sua mercadoria chegue danificada, é preciso seguir os protocolos dos Correios: Examine a embalagem na presença do entregador. Se a caixa estiver quebrada, furada ou danificada, abra a embalagem e verifique se a sua obra foi prejudicada. Se isso tiver acontecido, devolva-a ao entregador e peça a logística reversa (Rejeite a mercadoria quebrada no ato do recebimento). Abra uma ocorrência nos Correios por avaria, informando o número de rastreio e o ID ticket que você recebeu e nos informe do número de protocolo gerado pela sua ocorrência. Assim nós também entraremos em contato com os Correios reafirmando a mesma reclamação e acionando o seguro.
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