Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nosso horário de Atendimento é de: Segunda a Sexta-feira (exceto Sábado, Domingo e Feriado) das 09hrs até as 16hrs. Nosso prazo para retorno de mensagens/e-mail´s é de até 24hrs uteis, conforme nosso horário de trabalho mencionado acima. ATENÇÃO: Nossos produtos são fabricados sob encomenda, portanto compre com antecedência considerando sempre: prazo de fabricação/confecção + prazo de entrega dos Correios. Nossos produtos são vendidos cortados para o cliente colar e montar conforme sua necessidade e criatividade. O tempo para produção são de 10 dias úteis após confirmação pagamento/liberação da arte de personalização (se for o caso). Para pedidos em grandes quantidades este prazo poderá sofrer alteração, consulte disponibilidade e prazo para a postagem. Tarifa para antecipação do pedido (Pedidos com Urgência) Para pedidos com urgência no envio, haverá a taxa de R$20,00 para antecipação de envio do pedido em até 5 dias uteis após a sua liberação (pagamento e/ou aprovação da arte se houver) Personalização: Personalizamos nossos produtos (nome, idade, ...), com adicional de R$5,00 por cada tema/nome ou personagens (caso queira personalizar vários personagens diferentes do mesmo anuncio). Escolha de personagens: Para pedidos onde houver a possibilidade de escolha de personagens, a quantidade minima de cada personagem deverá ser de 5 unidades. Alteração de Arte: Para alteração de artes já existentes nos anúncios, haverá cobrança adicional de R$5,00. Realizamos até 2 alterações de arte, para alterações acima desta quantidade será cobrado o valor de R$0,10 por unidade para cada alteração/modificação. Criação e/ou personalização de Arte: Nosso prazo de envio de arte (criação e/ou personalização) para aprovação, é de 2 dias uteis após a liberação de pagamento do pedido e da escolha do tema e/ou personagem. Política de vendas: Pedidos não finalizados em até 5 dias consecutivos serão cancelados. O envio: CARTA REGISTRADA (frete econômico), opção mais barata para o envio, limitada ao peso máximo permitido pelos Correios. Por PAC (frete normal), opção de valor intermediário, com maior prazo de entrega e com mais flexibilidade de envio em questão a peso. Por SEDEX (frete expresso), opção de valor mais elevado, com menor prazo de entrega (comparado ao PAC) e com mais flexibilidade de envio em questão a peso. Troca: As trocas serão realizadas apenas em casos onde houver falha (falha de recorte e/ou falha de impressão). Em caso de dúvidas, favor entrar em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução