Políticas da loja
Querido cliente,
Leia com atenção as políticas de nossa loja!!
1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. A produção de seu pedido só inicia após a confirmação de pagamento.
4: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas.
5: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto.
6: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
7: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para ele. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe Paulmic
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paulmic Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Querido cliente, Leia com atenção as políticas de nossa loja!! 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. A produção de seu pedido só inicia após a confirmação de pagamento. 4: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas semi-montadas. 5: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. 6: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 7: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para ele. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Paulmic
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução