Políticas da loja
Antes de realizar sua compra leia atentamente as politicas da loja e tire todas as suas duvidas. Será um prazer te atender.
*PRODUÇÃO
Não trabalhamos com peças a pronta entrega, as fotos são ilustrativas, todas as peças são feitas de acordo com o desejo do cliente;
O cliente deve entrar em contato conosco para ver a disponibilidade de cores e estampas antes de fechar a compra;
Depois que a compra for realizada, e o pagamento for confirmado, o cliente deve entrar em contato para confirmar qual estampa/cor foi escolhida;
Como trabalhamos com peças artesanais, feitas uma a uma, o prazo para envio será de 10 dias ÚTEIS a contar da confirmação do pagamento;
*PEDIDOS EM GRANDE QUANTIDADE
Antes de realizar um pedido em quantidade, entre em contato conosco, pois os pedidos em quantidade tem um prazo diferente dependendo do numero de peças e temos valores promocionais.
*PERSONALIZAÇÃO
Todos os nossos produtos são personalizáveis de acordo com o desejo do cliente;
Assim que o pagamento for confirmado, o ciente deverá entrar em contato e enviaremos as opções de bordados e fontes para a personalização.
*ENVIO
O envio será feito em até 15 dias ÚTEIS apos a confirmação do pagamento.
O cliente poderá escolher qual frete será mais conveniente no momento em que for efetuar o pagamento.
Não nos responsabilizamos por problemas de entrega causados pelos Correios ou fornecimento errado de dados. Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso preste atenção na hora do cadastro.
Todas as encomendas são enviadas para o cliente com seguro dos Correios, em caso de perda ou extravio, enviaremos uma nova peça para o cliente sem qualquer custo adicional.
*CANCELAMENTO
Após o pagamento, o cliente poderá cancelar seu pedido em até 48 horas para reembolso de 100% do valor.
Caso haja desistência após esse prazo, não será possível fazer o reembolso integral do valor, pois a peça já estará em produção.
*TROCAS
Por ser um produto artesanal e personalizado, efetuaremos a troca somente por defeito de fabricação, mediante analise.
*FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos poderão ser realizados através de boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito em ate 12x com juros.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Flor de Lizz Ateliê
SobrePolíticas da loja
Antes de realizar sua compra leia atentamente as politicas da loja e tire todas as suas duvidas. Será um prazer te atender. *PRODUÇÃO Não trabalhamos com peças a pronta entrega, as fotos são ilustrativas, todas as peças são feitas de acordo com o desejo do cliente; O cliente deve entrar em contato conosco para ver a disponibilidade de cores e estampas antes de fechar a compra; Depois que a compra for realizada, e o pagamento for confirmado, o cliente deve entrar em contato para confirmar qual estampa/cor foi escolhida; Como trabalhamos com peças artesanais, feitas uma a uma, o prazo para envio será de 10 dias ÚTEIS a contar da confirmação do pagamento; *PEDIDOS EM GRANDE QUANTIDADE Antes de realizar um pedido em quantidade, entre em contato conosco, pois os pedidos em quantidade tem um prazo diferente dependendo do numero de peças e temos valores promocionais. *PERSONALIZAÇÃO Todos os nossos produtos são personalizáveis de acordo com o desejo do cliente; Assim que o pagamento for confirmado, o ciente deverá entrar em contato e enviaremos as opções de bordados e fontes para a personalização. *ENVIO O envio será feito em até 15 dias ÚTEIS apos a confirmação do pagamento. O cliente poderá escolher qual frete será mais conveniente no momento em que for efetuar o pagamento. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega causados pelos Correios ou fornecimento errado de dados. Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso preste atenção na hora do cadastro. Todas as encomendas são enviadas para o cliente com seguro dos Correios, em caso de perda ou extravio, enviaremos uma nova peça para o cliente sem qualquer custo adicional. *CANCELAMENTO Após o pagamento, o cliente poderá cancelar seu pedido em até 48 horas para reembolso de 100% do valor. Caso haja desistência após esse prazo, não será possível fazer o reembolso integral do valor, pois a peça já estará em produção. *TROCAS Por ser um produto artesanal e personalizado, efetuaremos a troca somente por defeito de fabricação, mediante analise. *FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos poderão ser realizados através de boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito em ate 12x com juros.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução