Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja Bem vindo(a) a Paty Atelie Ferraz Gifts!! Trabalhamos com personalizados, qualquer tema e fazemos exclusivo pra você, aguardamos seu contato, Antes de comprar, certifique se está tudo certo e entendido sobre as politicas da loja e verifique se o prazo de entrega se enquadra na data do seu evento. Se ainda houver dúvidas, nos pergunte, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR ATENDIMENTO: - Em dias úteis das 8h às 19 h - Prazo para resposta de até 24h úteis TIPO DE PRODUTO QUE TRABALHAMOS: Confeccionamos: *Caixas todos os modelos de scrap festa (NÃO VÃO MONTADAS) ,Centro de mesa, Convites dos temas que já são personalizados dos arquivos de festa, Flores Gigantes, Placas para festa com frases, bandeirolas, Topos de Bolos... Dentre outros produtos em papelaria. *CAIXAS VÃO VINCADAS, PICOTADAS E COM LINHA DE DOBRADURA PARA COLAGEM são fáceis só seguir a linha para dobrar. Caso dúvida contate o Vendedor no chat do elo7 ou email. OBS. *CASO QUEIRA CAIXAS MONTADAS TEM A TAXA ADICIONAL PRODUÇÃO: * Trabalhamos com produtos em papelaria vários temas e modelos personalizados, por este motivo pedimos um prazo para confecção do produto, caso precise com urgência, entre em contato antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de encaixe em nossa agenda e será cobrada uma taxa de Urgência de R$ 30,00. * Só iniciamos a produção após confirmação do pagamento no sistema * As cores da arte podem divergir de computador para computador, utilizamos papel off 7 180grs matte a 240 grs. Varia de acordo com tipo de produto, TOPOS DE BOLO são feitos e 180grs e 240 grs. scrap colorido e papel impresso , e VÃO MONTADOS , tamanho de acordo com o quilo do bolo. * Enviamos as artes pelo Whats App e ao receber, deve ser analisado a arte e respectivos dados, pois assim que estiver aprovado, estará autorizado para confecção com a personalização. Caso queira alterar algo com a produção em andamento, será cobrado o valor pelo material já produzido. Se depois da arte confeccionada for constatado algum erro, não será restituído nenhum valor. CANCELAMENTO: IMPORTANTE: * O pedido fica em aberto na Loja por até 3 dias úteis. Caso não haja pagamento neste período, o mesmo é CANCELADO em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. * Atente ao tamanho do produto. Todos eles têm descrição de medidas. Na dúvida, pergunte antes de fechar o pedido! Caso haja desistência, é preciso ser solicitado o cancelamento em até 72 horas, caso não haja essa informação e o pagamento sendo concretizado, será feita a produção. CONDIÇÕES E PRAZOS: * A confecção da arte e alterações são realizadas em até 5 dias após confirmação do pagamento pelo sistema; FRETE/ENTREGA * Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. *Finalizado os dias úteis, postamos sua mercadoria e mandamos o número de rastreamento dos correios por e-mail ou pelo elo7. * O elo7 não dispõe do cálculo automático do frete por carta registrada, mas todas as encomendas de convites e papelaria com menos de 500gr são enviadas por carta registrada caso o cliente não escolha a opção SEDEX. * Lembre-se de manter os dados cadastrais atualizados. * Após a postagem, enviamos o código de rastreamento pra você acompanhar a sua entrega. * Não nos responsabilizamos por atraso na entrega por parte do correio, por isso compre seu produto com antecedência e confira o prazo de produção. *Nós não nos responsabilizamos pela mercadoria após a postagem. Cumprimos com nosso prazo de confecção criteriosamente, eventual problema na entrega deve ser tratado diretamente com os CORREIOS. *Encomendas enviadas por carta registrada na maioria das vezes NÃO têm seu status atualizados com frequência, ou seja, quando você for rastrear só vai aparecer o momento que ela foi postada, e depois quando ela for entregue. Este é um procedimento dos correios, do qual nós não temos autonomia de alterar. * O ENVIO DA ARTE PARA APROVAÇÃO * A arte será enviada em até 3 DIAS ÚTEIS, após aprovação do pagamento. O cliente poderá efetuar até no máximo 2 (duas) modificações na arte. *Obs.: Enviamos a arte para APROVAÇÃO APENAS em caso de alteração do tema ou cores. Em caso de alteração apenas do nome e idade enviamos sem aprovação de acordo com o anúncio. É de total responsabilidade do comprador os dados fornecidos para personalização bem como a conferência dos mesmos. Após a aprovação final não será permitido, em hipótese nenhuma, alterações posteriores. (Obs.: As cores da arte podem variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra). * A PRODUÇÃO * O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento. ** Estamos em Goiânia - GO. Aceitamos retiradas em nossa loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução