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SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO PERSONALIZADOS NÃO TEM TROCA! TERMO DE USO - Nos produtos totalmente sublimados, (porta moedas, estojos, nécessaire) colocamos nossa etiqueta na estampa ao fundo do produto, fizemos isso para que estes produtos não tivessem ajustes de valor. Caso queira a etiqueta interna avisar para que possamos informar o valor total, (este informado no contrato) Devido à natureza personalíssima do produto, somente é possível a troca se existir um defeito, constatado pela Patutinha. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem um defeito real, Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento celular. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. A Patutinha isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, definidas pelo CLIENTE e autorizado a produção. A natureza personalíssima do produto e a inviabilidade de revenda a terceiros afasta a aplicabilidade do direito de arrependimento, tendo em vista que o consumidor contratou determinado bem conforme suas próprias e expressas especificações, tornando o produto um bem personalizado. É evidente que, a exemplo das normas internacionais, não pode o consumidor desistir do contrato, pois aquele bem por ele encomendado não terá qualquer valor comercial perante terceiros, acarretando prejuízo considerável e unilateral ao comerciante se encerrado o contrato. Valendo-se de direito comparado e amparado em princípios da própria norma consumerista, afasta-se a aplicabilidade do art. 49. Em caso de desistência, só poderá ocorrer antes de o pedido ser confeccionado na maquina de costura, e com isso haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção do produto personalizado já terá sido iniciado e com isso a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto. - A elo7/moip cobra uma taxa de estorno se o valor do pedido for total, então caso erre no parcelamento na plataforma iremos solicitar o estorno somente após o pagamento da taxa informada por eles. Bolsas para uso de lembrança de aniversário e/ou evento, serão aceitos a partir de 7 dias corridos após o recebimento, visto que serão usadas por terceiros e não pelo cliente da loja, os custos de transporte do produto para análise serão totalmente de responsabilidade da Patutinha, caso for constado erro de fabricação. Caso não seja será cobrado os 30% do produto e o cliente será responsável pelo custo de transporte. A Patutinha orienta que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que aprovou a arte defeituosa. 2 – Poderá ocorrer variação de até 20% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Essa variação também ocorre porque as cores em impressão são diferentes das visualizadas online. SOBRE PRAZO DE ENTREGA: 1 – A entrega feita via Correios/transportadora, é importante que o cliente tenha ciência que ao finalizar um pedido em nossa loja também está contratando os serviços dos Correios. É o cliente que contrata ao selecionar o frete via e após o envio, a entrega é responsabilidade dos Correios/transportadora, por isso, caso aconteça atraso na entrega, perda do objeto, extravio ou roubo, os Correios serão os responsáveis pela encomenda enviada. 2 – Havendo qualquer problema por parte dos Correios/transportadora, a Patutinha será co-responsável, e abrirá um chamado solicitando um posicionamento sobre a entrega, esse chamado apenas será aberto se o cliente entrar em contato comunicando que ainda não recebeu o pedido e se os Correios/transportadora não tiverem realizado nenhuma alteração no status de entrega nos últimos 5 dias úteis. 3 – Se o pedido retornar para a Patutinha por falta de atendimento, por endereço incompleto, errado, ou por recusa de recebimento, o novo envio só será realizado mediante pagamento por parte da cliente de um novo frete. Pois aqui na elo7 nós lojistas apenas imprimimos a etiqueta que é disponibilizada com os dados preenchidos pelo cliente no momento da compra. Pelo alto fluxo de pedidos não tempo como verificar todos os endereços daqui da elo7, até porque não temos acesso para corrigir, pois somente o cliente podes solicitar a alteração

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução