Políticas da loja
Olá!
Abaixo seguem algumas informações importantes para a realização de seu pedido:
-Na descrição do produto, indicamos o prazo de fabricação em dias úteis e iniciará após a confirmação das cores dos produtos e a confirmação do pagamento.
-Caso o prazo que necessita seja diferente do apresentado, favor nos contate antes, não desista de ter nosso produto pois de acordo com a nossa demanda poderemos avaliar uma solução para te atender!!
-É possível produzirmos as peças nas cores disponíveis de papel Color Plus de mercado mas, caso a cor desejada não esteja disponível em nosso estoque, favor nos consulte antes de fechar o pedido sobre o prazo de entrega por encomenda especial
-Nossos produtos são feitos manualmente e as cores poderão apresentar diferença de tons de acordo com o lote do papel e também da sua tela de visualização.
-Os produtos são embalados em plástico bolha e acondicionados em caixas para não sofrerem danos no transporte.
-Para calcular em quantos dias terá seu produto entregue deverá considerar o prazo de produção somado ao prazo de entrega dos Correios.
-O frete é por conta do comprador e o prazo para entrega após a postagem é de responsabilidade dos Correios, você receberá uma mensagem com a data de envio e um código de rastreio para acompanhar a evolução; não sendo de nossa responsabilidade atrasos causados após a postagem.
Importante que o endereço cadastrado seja checado pelo comprador antes do fechamento do pedido e esteja completo para não haver extravio de mercadoria, lembrando que os Correios fazem 3 tentativas de entrega.
-Existem áreas que os Correios consideram como de risco com restrição de entregas. Os mesmos disponibilizam a mercadoria na agência mais próxima do endereço e informam que o destinatário deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. Fique atento!
-Ao receber o produto pedimos atenção ao desembalar pois o papel é um material delicado e quando amassado ou dobrado as marcas se tornam permanentes.
-Caso o produto enviado sofra avarias no transporte, pedimos que nos encaminhe o mais breve possível fotos para que possamos avaliar antes de fecharem o recebimento do pedido no Elo7 e consequentemente antes de fazer a avaliação na loja; esta comunicação poderá ser feita através do contate o vendedor ou por e-mail ou por WhatsApp.
-Nossa intenção é solucionar brevemente com até uma reposição da mercadoria caso necessário.
-Queremos que nossos clientes fiquem 100% satisfeitos com nossos produtos!
-Não realizaremos trocas, por isso a escolha de todos os detalhes deve ser tratada antes do início da produção.
Qualquer dúvida sobre o produto, processo de aquisição, entrega e etc. por favor nos contate antes de fechar o pedido para que possamos sanar prontamente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pat's arte em papel
SobrePolíticas da loja
Olá! Abaixo seguem algumas informações importantes para a realização de seu pedido: -Na descrição do produto, indicamos o prazo de fabricação em dias úteis e iniciará após a confirmação das cores dos produtos e a confirmação do pagamento. -Caso o prazo que necessita seja diferente do apresentado, favor nos contate antes, não desista de ter nosso produto pois de acordo com a nossa demanda poderemos avaliar uma solução para te atender!! -É possível produzirmos as peças nas cores disponíveis de papel Color Plus de mercado mas, caso a cor desejada não esteja disponível em nosso estoque, favor nos consulte antes de fechar o pedido sobre o prazo de entrega por encomenda especial -Nossos produtos são feitos manualmente e as cores poderão apresentar diferença de tons de acordo com o lote do papel e também da sua tela de visualização. -Os produtos são embalados em plástico bolha e acondicionados em caixas para não sofrerem danos no transporte. -Para calcular em quantos dias terá seu produto entregue deverá considerar o prazo de produção somado ao prazo de entrega dos Correios. -O frete é por conta do comprador e o prazo para entrega após a postagem é de responsabilidade dos Correios, você receberá uma mensagem com a data de envio e um código de rastreio para acompanhar a evolução; não sendo de nossa responsabilidade atrasos causados após a postagem. Importante que o endereço cadastrado seja checado pelo comprador antes do fechamento do pedido e esteja completo para não haver extravio de mercadoria, lembrando que os Correios fazem 3 tentativas de entrega. -Existem áreas que os Correios consideram como de risco com restrição de entregas. Os mesmos disponibilizam a mercadoria na agência mais próxima do endereço e informam que o destinatário deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. Fique atento! -Ao receber o produto pedimos atenção ao desembalar pois o papel é um material delicado e quando amassado ou dobrado as marcas se tornam permanentes. -Caso o produto enviado sofra avarias no transporte, pedimos que nos encaminhe o mais breve possível fotos para que possamos avaliar antes de fecharem o recebimento do pedido no Elo7 e consequentemente antes de fazer a avaliação na loja; esta comunicação poderá ser feita através do contate o vendedor ou por e-mail ou por WhatsApp. -Nossa intenção é solucionar brevemente com até uma reposição da mercadoria caso necessário. -Queremos que nossos clientes fiquem 100% satisfeitos com nossos produtos! -Não realizaremos trocas, por isso a escolha de todos os detalhes deve ser tratada antes do início da produção. Qualquer dúvida sobre o produto, processo de aquisição, entrega e etc. por favor nos contate antes de fechar o pedido para que possamos sanar prontamente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução