Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR:
TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso o cliente, solicite mais de uma alteração na arte o prazo de produção poderá sofrer alteração. Após a confirmação do pedido enviar TEMA, NOME E IDADE (Idade é opcional) No campo de Mensagem do vendedor.
Horário de funcionamento:
Segunda á Sexta das 09:00 ás 16:00 ( Passando desse horário atenderemos no dia seguinte)
Sabádos da 09:00 ás 14:00 ( Passando desse horário atenderemos no próximo dia útil)
Meios de pagamento:
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Transações via Wirecard).
Prazo de cancelamento de pedidos:
Pedidos não Finalizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após o contato com a loja.
Entregas:
Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que podendo chegar em até 90 dias.
Trocas e devoluções:
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. Em caso de solicitação de estorno por insatisfação do cliente, estornaremos até 80% do valor da compra (exceto valor do frete). As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio.
Muito obrigado pela atenção!
E Boas Compras...
Patricia Silva Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Patricia Silva Papelaria Personalizada
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LEIA COM ATENÇÃO POR FAVOR: TODOS OS PEDIDOS SERÃO PRODUZIDOS EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso o cliente, solicite mais de uma alteração na arte o prazo de produção poderá sofrer alteração. Após a confirmação do pedido enviar TEMA, NOME E IDADE (Idade é opcional) No campo de Mensagem do vendedor. Horário de funcionamento: Segunda á Sexta das 09:00 ás 16:00 ( Passando desse horário atenderemos no dia seguinte) Sabádos da 09:00 ás 14:00 ( Passando desse horário atenderemos no próximo dia útil) Meios de pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Transações via Wirecard). Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não Finalizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após o contato com a loja. Entregas: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou E-SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios. A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente, o frete será cobrado novamente. A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que podendo chegar em até 90 dias. Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas. Em caso de solicitação de estorno por insatisfação do cliente, estornaremos até 80% do valor da compra (exceto valor do frete). As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio. Muito obrigado pela atenção! E Boas Compras... Patricia Silva Papelaria Personalizada
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